MENU

08/12/2021 às 19h40min - Atualizada em 08/12/2021 às 19h40min

Polícia recupera cinco aparelhos celulares roubados em Itinga

Dema de Oliveira
Celulares recuperados foram restituídos aos legítimos donos - Foto: Divulgação/PC-MA
 
Itinga do Maranhão - Polícia Civil alerta a população que ao adquirir aparelhos celulares de terceiros, sem comprovação de origem lícita, poderá ser preso em flagrante e responder pelo crime de receptação

Nesta quarta-feira(8), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou na recuperação de cinco aparelhos celulares roubados no município de Itinga do Maranhão, a 130km de Imperatriz. 

A ação é fruto de uma força-tarefa de combate ao crime de furtos e receptação de aparelhos celulares desenvolvida pela Delegacia de Polícia de Itinga.

Segundo a autoridade policial, as investigações apontaram que os celulares, foram recuperados através de meios inerentes da polícia, nos municípios de Açailândia e Itinga do Maranhão e no Povoado Vila Bela Vista, pertencente a Dom Eliseu, no Pará.

Após a localização dos objetos, as vítimas foram informadas sobre a recuperação dos aparelhos e solicitado seus comparecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Itinga do Maranhão, para reaver seus bens. A Polícia Civil alerta a população que ao adquirir aparelhos celulares de terceiros, sem comprovação de origem lícita, poderá ser preso em flagrante delito e responder pelo crime de receptação. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »