MENU

08/12/2021 às 19h35min - Atualizada em 08/12/2021 às 19h35min

Detento albergado é vítima de tentativa de homicídio

Rayfran Gomes de Araújo foi alvejado na rua Maringá, Bairro Morada do Sol

Dema de Oliveira
Rayfran foi alvejado com três tiros por dois homens em um carro preto - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A ação criminosa aconteceu nesta quarta-feira (8), por volta de 6h40, e foi perpetrada por dois homens que se encontravam em um carro de cor preta, cujas características não foram reveladas. 

A vítima foi identificada como sendo Rayfran Gomes de Araújo, 26 anos, que foi alvejado na rua Maringá, bairro Morada do Sol em Imperatriz. 

Segundo informações, Rayfran, que responde por tráfico de droga, se encontra em regime semiaberto, ou albergado como também é conhecido, neste caso. 

Na manhã de ontem, ele saiu do albergue, tendo em vista que detentos nessa condição passam a noite no albergue e o dia trabalhando, e quando transitava pela rua Maringá foi alvejado por dois homens que chegaram ao local em um carro preto, que não teve as características reveladas.

Rayfran levou três tiros, sendo dois na barriga e um na perna esquerda, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e se encontra em observação, após cirurgia de emergência. Segundo informações, o estado de saúde de Raifran inspira cuidados. 

Policiais do 14º BPM realizaram diligências por toda a área e por bairros adjacentes, mas não conseguiram êxito na prisão dos atiradores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »