MENU

07/12/2021 às 18h49min - Atualizada em 07/12/2021 às 18h49min

Bandidos atacam agências do Banco do Brasil e Bradesco em Bom Jardim

A administração da agência do Banco do Brasil não informou o valor roubado

Por Dema de Oliveira
Agência do Banco do Brasil atacada pelo bando em Bom Jardim - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Uma quadrilha atacou na noite desta segunda-feira (6) duas agências bancárias em Bom Jardim. Antes disso, eles assaltaram um posto de combustíveis no centro da cidade, levando dezenas de reféns. Coincidência ou não, momento antes da ação populares relataram que avistaram um avião voando muito baixo e um barulho ecoou pela cidade, o que pode ter sido gerado por ele.

Os criminosos fecharam a BR 316 colocando “miguelitos” que furaram pneus de carros, inclusive de viaturas. Eles também usaram explosivos e atiraram em lojas, causando terror antes de fugir com os reféns. Ninguém foi preso. Ainda não se sabe se há feridos.

Moradores filmaram homens armados andando pela cidade e parados em esquinas. 

Populares invadiram a agência do Banco do Brasil e pegaram dinheiro, porém é possível ver que as notas estão marcadas pelo dispositivo de segurança.

A agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída, já os bandidos não tiveram sucesso na explosão do Bradesco que fica ao lado. Um sistema de fumaça da agência foi acionado assim que os bandidos tentaram a ação. O bando desistiu e empreendeu fuga.

Segundo informações eles tomaram destino rumo a estrada que dá acesso ao local conhecido na região por Garrafa, na zona rural de Bom Jardim, com reféns, conduzindo uma Hilux, que pode ter sido roubada na cidade de Araguaína, em Tocantins, a 250 km de Imperatriz. Os reféns foram liberados. 

Ao fim da ação dezenas de curiosos estavam pelas ruas. Em imagens, é possível ver pessoas pegando dinheiro que ficou para trás, mas aparentemente todas as notas foram inviabilizadas pelo dispositivo de segurança que mancha as notas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »