MENU

07/12/2021 às 17h06min - Atualizada em 07/12/2021 às 17h06min

ACII recebe homenagem na Câmara Municipal por realização do Circuito de Negócios

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz recebeu uma moção de aplausos por indicação do vereador Ricardo Sedel

Da Assessoria
A moção de aplausos foi concedida na sessão desta terça-feira - Foto: Divulgação
 
A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz foi homenageada pela Câmara Municipal nesta terça-feira (07) pela realização do Circuito ACII de Negócios. O evento, que ocorreu em outubro, reuniu mais de 130 mil visitantes e promoveu oportunidades de negócios para toda a região.

A moção de aplausos foi indicada pelo vereador Ricardo Seidel e aprovada por unanimidade pelos parlamentares. “Sabemos que nossa cidade respira comércio, indústria e prestação de serviço, por isso, nada mais justo que essa homenagem à ACII”, destacou o autor da moção.

O vereador ainda ressaltou as dificuldades que o setor comercial vem sofrendo devido à pandemia e como a iniciativa da associação contribuiu para a melhoria da economia. “De forma muito criativa foi pensada nessa feira, que possibilitou que o comércio, a indústria e a prestação de serviço retomassem de forma mais rápida a economia”.

Representando a ACII, o presidente Edmar Nabarro agradeceu o reconhecimento pela realização do Circuito de Negócios e destacou o compromisso da instituição em lutar por melhorias para toda a cidade. 
“A associação vem ao longo dos anos protagonizando o sucesso do setor produtivo e empresarial. Então nós tínhamos que, neste momento, vencer o desafio de crise causada pela pandemia. E o nosso setor foi o mais desafiado, ao ter restringindo o seu atendimento e por ter ficado de portas fechadas”, ressaltou o presidente. 

Com 12 dias de programação, o Circuito ACII de Negócios buscou fomentar a melhoria da economia, e promoveu ao público a oportunidade de conferir as novidades de mercado dos setores de energia solar, educacional e saúde e estética, além de fornecer oportunidades de negócios aos empresários. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »