MENU

23/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/09/2020 às 00h00min

Gado roubado em fazenda de Monte Santo é recuperado pela Polícia Civil do Tocantins

Rogério de Oliveira
SSP/TO - Diretoria de Comunicação
Foto: Divulgação Polícia Civil do Tocantins


Paraíso do Tocantins (TO) - Após investigações realizadas, desde o último sábado, 19, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 63ª Delegacia de Polícia de Paraíso, sob o comando do delegado José Lucas Melo, recuperou nesta segunda-feira, 21, trinta e nove cabeças de gado que haviam sido roubadas no sábado, 19, de uma fazenda em Monte Santo. De acordo com a autoridade policial, os animais estavam em uma fazenda localizada no município de Miracema e já foram devolvidos ao legítimo proprietário.

O Delegado José Lucas informou a rapidez das diligências permitiram a recuperação e devolução dos animais. Ele ressalta, porém, que o trabalho investigativo vai continuar. “Desde o último sábado, data do crime, empreendemos esforços e quase que de forma ininterrupta, passamos a realizar as investigações no sentido de esclarecer todas as circunstâncias desse crime, e, na data de hoje, conseguimos recuperar as cabeças de gado, e restituí-las ao seu verdadeiro proprietário”, ressaltou a autoridade policial.

O Delegado também frisou que as investigações foram intensificadas para identificar todos os envolvidos no roubo do gado. “No momento não podemos divulgar mais detalhes para não atrapalhar as investigações, mas esperamos, em breve, esclarecer todo o enredo desse crime”, disse o Delegado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »