MENU

06/12/2021 às 20h23min - Atualizada em 06/12/2021 às 20h23min

​Imperatriz vence o Tuntum mas é eliminado devido o resultado de Cordino e BEC

O jogo teve briga no fim, com o árbitro Maicon Matos Nunes agredindo o lateral direito Hudson

Dema de Oliveira
Imperatriz venceu mas foi eliminado por ter perdido no saldo de gols - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz ganhou mas não levou. Jogando na tarde desta segunda-feira (6), no estádio Frei Epifânio, o Cavalo de Aço venceu o Tuntum por 3 a 1, mas foi eliminado da Copa FMF, ainda na fase de grupos. 

O Cavalo de Aço não conseguiu se classificar porque o Cordino goleou o Bacabal por 3 a 0, e com os mesmos 6 pontos, ficou com a vaga pelo saldo de gols. 

Os gols do Imperatriz foram marcados por Jheimy 2, Pet e Leandro Farias, este cobrando espetacularmente uma falta pelo lado direito. 

No fim do jogo, os jogadores do Imperatriz foram reclamar do árbitro Maicon Matos Nunes, que deixou muito a desejar apitando mal, não marcou uma penalidade máxima e no lance do gol do Tuntum, não atendeu o árbitro assistente e confirmou o gol. Maicon Matos Nunes agrediu com um soco o lateral direito Hudson. Na verdade, houve um tumulto generalizado. 

O Imperatriz foi eliminado de todas as competições que participou nos últimos dois anos e culminou agora com a eliminação da Copa FMF. Na verdade, o Imperatriz foi eliminado quando perdeu bisonhamente para o Cordino, em um jogo que os jogadores pareciam que tinham sido paralisados. 

Com mais essa eliminação, o Imperatriz só vai voltar a disputar uma competição, Campeonato Maranhense Série B, em setembro de 2022. Será a única competição em 2022. Vale lembrar que a figura do presidente Wagner Ayres tem de ser louvada, porque mesmo não conseguindo chegar, fez o que pôde para que o Imperatriz chegasse ao seu objetivo. 

Entretanto, uma reformulação precisa ser feita no Imperatriz para 2022. Mesmo com toda boa vontade do presidente Ayres, aconteceram vários equívocos. O Imperatriz montou praticamente três times esse ano, nenhum chegou a lugar nenhum. 

Classificaram-se para a semifinal da Copa FMF o Cordino, Tuntum, Juventude e Iape.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »