MENU

06/12/2021 às 19h25min - Atualizada em 06/12/2021 às 19h25min

Prédio da AIL recebe decoração natalina

Domingos Cezar
Governador Flávio Dino fala do seu carinho por Imperatriz - Fotos: Domingos Cezar
 
Em solenidade que contou com as presenças de membros da Academia Imperatrizense de Letras – AIL, de autoridades estaduais, artistas, artesãos e comunidade em geral, foi inaugurada no início da noite de sábado (4) a decoração do suntuoso prédio da AIL, na Praça da Cultura.

O evento contou com a presença do governador Flávio Dino que cumpria agenda em cidades circunvizinhas. Também se fizeram presentes os secretários Pastor Luiz Carlos Porto (Região Tocantina) Clayton Noleto (Infraestrutura) e Márcio Jerry (Cidades) e o presidente da AGEMSUL, Deivison Nascimento.

Acompanhavam, ainda, o chefe do executivo estadual, o deputado estadual Marco Aurélio e o secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso, ambos membros honoríficos da Academia Imperatrizense de Letras, este último, responsável pela decoração natalina do Calçadão e Beira Rio.

Ao abrir a solenidade o presidente da AIL, Raimundo Trajano Neto disse que os acadêmicos estavam agradecidos pela bela decoração do prédio da AIL, que atualmente leva o nome de Paço da Cultura Sálvio Dino, em homenagem ao saudoso e atuante membro do sodalício. 

Por sua vez, o governador Flávio Dino falou do seu carinho ao povo de Imperatriz e por poder contribuir com a decoração natalina desta cidade próspera e hospitaleira. Em seguida foi apresentado pelo cerimonial o roteiro de luzes e cores do natal sob os acordes da música Imperador Tocantins, de Carlinhos Veloz.

Apresentaram-se ao público presente à Praça da Cultura, o sexteto feminino da Igreja Evangélica Cristã e o coral do Conservatório Musical de Imperatriz ambos entoando músicas com mensagens natalinas, ambas recebendo o aplauso e o carinho das pessoas presentes ao evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »