MENU

05/12/2021 às 09h00min - Atualizada em 05/12/2021 às 09h00min

Destaques da TV Paga

– Período de 5 a 11 de dezembro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

Filmão da Semana

Os Croods 2: Uma Nova Era

Filme/Animação, Sábado, 11 de dezembro, às 22h00, no Telecine Premium
Em busca de um habitat mais seguro, os Croods descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar: Os Bettermans, uma família que se considera melhor e mais evoluída. À medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força a abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos. Foto: GB Imagem
 

Domingo, 05/12/2021

Power Rangers
Filmes/Ação/Aventura/Ficção, 09h25, no Megapix
A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas, para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem suas forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.
 
Códigos Ocultos
Filme/Suspense, 12h05, no Telecine Premium
Ameaçada por um assistente social corrupto, uma mãe desesperada vai ao banco pedir um empréstimo para recuperar sua filha. O local é invadido por bandidos em um assalto e ela faz de tudo para sair com o dinheiro de lá o mais rápido possível.
 

Segunda, 06/12/2021

Missão Cupido
Filme/Comédia/Romance, 15h00, no Telecine Premium
Miguel (Lucas Salles) é o atrapalhado anjo da guarda de Rita (Isabella Santoni). Sem saber do nível de seus poderes, ele profetiza que a moça jamais encontrará um amor. Porém, quando a Morte (Agatha Moreira) fica sabendo de sua audácia, vem à Terra seduzir Rita. Agora, por ordem do Todo Poderoso (Rafael Infante), Miguel terá que enfrentar a Morte e os problemas que causou à sua protegida.
 
Caçador de Recompensas
Filme/Comédia/Ação/Romance, 16h30, no Star Channel
Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas, o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.
 

Terça, 07/12/2021

Para Sempre
Filme/Drama/Romance, 14h15, no Telecine Touch
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.
 
Gente Grande
Filme/Comédia, 22h30, no Star Channel
Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.
 

Quarta, 08/12/2021

O Gato
Filme/Comédia/Aventura, 15h50, no Telecine Fun
Conrad (Spencer Breslin) e Sally (Dakota Fanning) são dois irmãos que, num dia chuvoso, estão em casa sem ter nada para fazer. A única diversão da dupla é ficar brincando com o animal de estimação deles, um peixe. Até que surge um gato travesso (Mike Myers), de cartola vermelha e branca, que leva a dupla a um incrível mundo de imaginação.
 
Paul – O Alien Fugitivo
Filme/Comédia/Ficção, 18h40, no TBS
Os amigos Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) tinham programado a viagem dos sonhos para qualquer apaixonado pelo tema "discos voadores": uma visita a famosa e sempre negada pelo exército Área 51. Só que no meio do caminho eles encontraram Paul (Seth Rogen), um alienígena que escapou da base militar e precisa encontrar sua nave mãe para retornar ao seu planeta em segurança. Começa então uma insana aventura do trio para escapar das garras do Agente Zoil (Jason Bateman) e seus asseclas.
 

Quinta, 09/12/2021

Turma da Mônica: Laços
Filme/Aventura/Nacional, 14h30, no Telecine Fun
Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.
 
A Esperança é a Última Que Morre
Filme/Comédia, 20h25, no TCM
Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de TV dedicada, sonhadora, que alimenta a esperança de deixar de fazer reportagens fuleiras e tornar-se âncora do telejornal local, comandado por JP (Augusto Madeira). Quando fica sabendo que Vivian (Adriana Garambone), a âncora do jornal, está para ser demitida por seu chefe, ela se anima com a grande oportunidade, mas a jornalista Vanessa (Katiuscia Canoro) também quer essa vaga. Precisando arrumar um jeito de garantir seu novo posto, Hortência inventa um assassino em série e passa a "investigar" o caso, o que aumenta seu destaque. Ela conta com a ajuda de dois amigos (Danton Mello e Rodrigo Sant’anna) que trabalham no Instituto Médico Legal, mas logo a mentira foge do controle.
 

Sexta, 10/12/2021

O Mordomo da Casa Branca
Filme/Drama/Biografia, 11h40, no HBO Pop
1926, Macon, Estados Unidos. O jovem Eugene Allen vê seu pai ser morto sem piedade por Thomas Westfall (Alex Pettyfer), após estuprar a mãe do garoto. Percebendo o desespero do jovem e a gravidade do ato do filho, Annabeth Westfall (Vanessa Redgrave) decide transformá-lo em um criado de casa, ensinando-lhe boas maneiras e como servir os convidados.  Eugene (Forest Whitaker) cresce e passa a trabalhar em um hotel ao deixar a fazenda onde cresceu. Sua vida dá uma grande guinada quando tem a oportunidade de trabalhar na Casa Branca, servindo o presidente do país, políticos e convidados que vão ao local. Entretanto, as exigências do trabalho causam problemas com Gloria (Oprah Winfrey), a esposa de Eugene, e também com seu filho Louis (David Oyelowo), que não aceita a passividade do pai diante dos maus tratos recebidos pelos negros nos Estados Unidos.
 
De Repente Mãe
Filme/Comédia, 14h25, no Telecine Touch
Quando Zoe (Rose Matafeo) é surpreendida pela notícia de que está grávida de seu namorado, Tim (Matthew Lewis), ela tem um surto, enquanto o rapaz fica feliz com a situação. A jovem decide, então, fazer uma série de coisas ousadas para compensar sua gravidez, fragilizando a relação dos dois e complicando suas vidas.
 

Sábado, 11/12/2021

Winter, o Golfinho 2
Filme/Drama, 11h50, no HBO Family
Depois de sobreviver graças a uma prótese na cauda em “Winter, o Golfinho”, a sequência mostra o personagem lutando para não ser transferido para um novo aquário após a morte de sua mãe. De acordo com as regras locais, nenhum golfinho pode permanecer sozinho no tanque, precisando do contato com outros golfinhos. Enquanto isso, Winter faz um novo amigo, chamado Hope (Esperança).
 
Bonequinha de Luxo
Filme/Comédia/Drama, 13h55, no Telecine Cult
Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »