MENU

05/12/2021 às 08h26min - Atualizada em 05/12/2021 às 08h26min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 5 a 10 de dezembro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

Domingo, 05/12/2021

Guardiões Da Galáxia Vol. 2
(Guardians Of The Galaxy Vol. 2) 12h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de James Gunn. Com Dave Bautista, Chris Pratt, Michael Rooker, Zoe Saldana. Os Guardiões da Galáxia lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.
 
O Bicho vai pegar 2
(Open Season 2) 13h15, na Record, EUA, 2008. Direção de Matthew O’Callaghan. Elliot está totalmente apaixonado por Giselle e eles estão com o casamento marcado. Quando Salsicha é raptado por um grupo de animais domésticos mimados que querem devolvê-lo aos seus antigos donos, ele vai ter que adiar a cerimônia para ajudar o amigo. Junto com Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outros animais da floresta, Elliot vai viver uma grande aventura.
 
Sniper Americano
(American Sniper) 23h25, na Globo, EUA, 2015. Direção de Clint Eastwood. Com Bradley Cooper, Kyle Gallner, Luke Grimes, Cory Hardrict, Jake Mcdorman, Sienna Miller. Adaptado de livro, o filme conta a história real de Chris Kyle, atirador de elite das Forças Especiais da Marinha americana.
 
Coração de Dragão 4
(Dragonheart: Battle for the Heartfire) 00h45, no SBT, EUA, 2017. Direção de Patrick Syversen. Com Tom Rhys Harries, Jessamine-Bliss Bell, Martin Hudson. Drago, um dragão que compartilha seu coração com o rei da Britânia, precisa encontrar um herdeiro para o trono após o falecimento do rei. Na disputa, os herdeiros, irmãos gêmeos, Edric e Meghan, usam força, espadas e outras magias herdadas do dragão um contra o outro. Quando vikings roubam o "coração de fogo", a fonte de poder de drago, qual será a atitude dos irmãos para proteger o reino?   
 
O Novato
(The Recruit) 01h05, na Globo, EUA, 2003. Direção de Roger Donaldson. Com Al Pacino, Bridget Moynahan, Gabriel Macht, Karl Pruner. Clayton é um agente em ascensão na CIA. Mas, ele começa a desconfiar que seus colegas, incluindo o veterano Burke, que é seu instrutor, podem ser agentes duplos.
 
Recomeço
(All the Wrong Reasons) 01h45, na Bandeirantes, Canadá, 2013. Direção de Kirk D’Amico. Com Karine Vanasse, Kevin Zegers, Emily Hampshire. Quatro trabalhadores de uma loja de departamento procuram estabelecer conexões e encontrar um caminho para suas vidas. O gerente James Ascher tenta ajudar sua mulher, Kate, que se isolou completamente após uma tragédia familiar. Solitário, James acaba se envolvendo com Nicole Cambria, uma mãe solteira que tenta manter sua juventude. Ao mesmo tempo, Kate vai ser abalada com a chegada de um novo funcionário, que irá ajudá-la a repensar sua vida.
 
Motorrad
(Motorrad) 02h45, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Vicente Amorim. Com Emílio Dantas, Juliana Lohmann, Guilherme Prates, Carla Salle. Hugo encontra com a turma de motocross do seu irmão em uma cachoeira remota, onde fazem uma trilha. A diversão vira uma corrida pela sobrevivência.
 

Segunda-feira, 06/12/2021

Rio 2
(Rio 2) 15h20, na Globo, EUA, 2014. Direção de Carlos Saldanha. Blu vive com Jade e seus filhotes. Seus donos encontram a pena de uma arara azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie.
 
De Pernas Pro Ar 3
(De Pernas Pro Ar 3) 23h10, na Globo, Brasil, 2019. Direção de Júlia Rezende. Com Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia, Denise Weinberg. O sucesso da rede de lojas Sex Delícia leva Alice a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, ela percebe que não tem conseguido acompanhar sua família.
 
Ferrugem
(Ferrugem) 02h10, na Globo, Brasil, 2018. Direção de Aly Muritiba. Com Tiffanny Dopke, Clarissa Kiste, Giovanni De Lorenzi, Enrique Diaz, Pedro Inoue. A jovem Tati ama compartilhar sua vida nas redes sociais, porém após perder o celular, ela é vítima da divulgação de seus registros íntimos.
 

Terça-feira, 07/12/2021

A Pantera Cor de Rosa 2
(The Pink Panther 2) 15h15, na Globo, EUA, 2009. Direção de Harald Zwart. Com Alfred Molina, Andy Garcia, Emily Mortimer, Jean Reno, Steve Martin, Yuki Matsuzaki. Quando os maiores tesouros do mundo, incluindo o diamante Pantera Cor de Rosa, são roubados, Clouseau e Ponton devem pegar o ladrão.
 
Minha Fama de Mau
(Minha Fama de Mau) 02h10, na Globo, Brasil, 2020. Direção de Lui Farias. Com Chay Suede, Gabriel Leone, Malu Rodrigues, Isabela Garcia. O jovem Erasmo Carlos alimenta uma paixão: o rock and roll. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos, e logo se tornam parceiros e amigos.
 

Quarta-feira, 08/12/2021

Depois da Terra
(After Earth) 15h15, na Globo, EUA, 2013. Direção de M. Night Shyamalan. Com Kristofer Hivju, Zoe Kravitz, Glenn Morshower, Sophie Okonedo, Will Smith, Jaden Smith. A nave em que o general Cypher e seu filho moram cai na Terra e os dois precisam aprender a lidar com a nova realidade do planeta para sobreviverem.
 
12 Anos De Escravidão
(12 Years A Slave) 01h55, na Globo, EUA, 2013. Direção de Steve Mcqueen. Com Benedic Cumberbach, Paul Dano, Chiwetel Ejiofor, Michael N Fassbender, Lupita Niong'o, Adepero Oduye. Solomon é um escravo liberto, até que, um dia, é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, ele passa por dois senhores ao longo de 12 anos.
 

Quinta-feira, 09/12/2021

Fazenda dos Cisnes
(Away And Back) 15h15, na Globo, EUA, 2015. Direção de Jeff Bleckner. Com Maggie Elisabe Jones, Minka Kelly, Jason Lee, Jaren Lewison, Corner Paton. Frankie e os irmãos querem salvar filhotes de cisne após a morte da mãe. Isso criará um vínculo entre Jennie, uma antipática ornitóloga, e o pai das crianças.
 
As Boas Maneiras
(As Boas Maneiras) 01h50, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Juliana Rojas, Marco Dutra. Com Isabél Zuaa, Marjorie Estiano, Eduardo Gomes, Miguel Lobo. Ana contrata Clara para ser babá de seu filho. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos.
 

Sexta-feira, 10/12/2021

Os Parças 2
(Os Parças 2) 15h15, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Cris D'amato. Com Tirullipa, Tom Cavalcante, Bruno De Luca, Whindersson Nunes. Romeu precisa escapar de China, que saiu da cadeia e busca vingança. Toinho,Ray Van e Pilôra juntam forças para ajudá-lo.
 
O Nome Da Morte
(O Nome Da Morte) 01h50, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Henrique Goldman. Com André Mattos, Marco Pigossi, Fabiula Nascimento, Matheus Nachtergaele. Júlio é um pai de família, um exemplo para sua família. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional.
 
Nancy Drew E O Mistério De Hollywood
(Nancy Drew) 03h15, na Globo, EUA, 2007. Direção de Andrew Fleming. Com Emma Roberts, Josh Flitter, Max Thieriot, Rachael Leigh Cook. Nancy Drew adora bancar uma de detetive e, quando seu pai a chama para acompanhá-lo em uma viagem, ela terá a chance de investigar um misterioso crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »