MENU

03/12/2021 às 21h46min - Atualizada em 05/12/2021 às 00h00min

Hamen celebra o fim de um ciclo com novo single e clipe

Lançamento também marca a estreia da loja oficial global da banda

SALA DA NOTÍCIA Julia Ourique
OrBe Comunnicação


Do barulho ao silêncio. Do início ao fim. É comemorando o fim do ciclo do álbum de estreia “Unreflected Mirror” (2018) que a Hamen lança a versão acústica de “Chimerical Love” em formato single e clipe. Acompanhada apenas do piano, a vocalista Monica Possel mostra sua extensão vocal e técnica em uma das canções mais amadas pelos fãs.

 

“Depois de um ano de pandemia e após alcançar o reconhecimento do público, queremos celebrar essa entrega dos fãs. Desejávamos entregar algo de valor para eles e por isso buscamos de todas as formas fazer um novo material que pudessem impactá-los, da mesma forma que nossos fãs nos impactaram durante a pandemia.  Dessa forma começamos a produzir a releitura dessa musica, uma das mais ouvidas pelo público”, relata Monica Possel.

 

O lançamento da versão acústica de Chimerical Love representa o encerramento de um ciclo, mas não significa o adeus. É a comemoração de um marco, de uma conquista que merece ser compartilhada com os fãs. Este é o primeiro clipe profissional da Hamen e traz roteiro que remete à ideia da personagem principal da canção, que está em busca do amor, embora não saiba se ele existe, vivendo uma experiência de amor platônico.

 

“Buscamos destacar o piano, porque ele também é um protagonista desta história. Foi criado um ambiente intimista, que ao mesmo tempo incorpora energia e vigor, fazendo referência às emoções da personagem ao não encontrar o seu romance.”, avalia Monica.

Lançamento da loja oficial global da Hamen

 

O lançamento do single Chimerical Love (Piano Version) também marca a apresentação da Loja Oficial Global, que oferecerá merchandising oficial da banda com envio para todos os países do globo. Acesse e conheça: https://hamenofficial.myshopify.com/ 

Conheça a Hamen 

Com oito anos de carreira, a Hamen traz em sua discografia o EP “Altar” (2015) e o disco de estreia, “Unreflected Mirror” (2018), que contou com participação especial de Marcelo Barbosa (Angra). De lá para cá, a banda participou de coletâneas internacionais e festivais online durante a pandemia, se tornando uma das representantes do power metal sinfônico brasileiro. Liderada por Monica Possel (voz), ganhadora do prêmio europeu FemMetal na categoria Best Operatic Vocals, o grupo também conta com Cadu Puccini (guitarra). 

Ficha Técnica 

A versão acústica de Chimerical Love conta com Monica Possel (voz e letra) e Douglas Codonho (piano). A arte da capa do single é de autoria de Rafael Spoladore. A direção foi realizada pelo Pulso Estúdio, que também participou no roteiro junto de Monica Possel. O vídeo conta com o patrocínio da Dark Fashion.  

Ouça “Chimerical Love”: https://ffm.to/chimericallove.bio 

Acompanhe a Hamen 

Facebook: https://www.facebook.com/hamenofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/hamenofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/hamenofficial
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...