MENU

03/12/2021 às 21h47min - Atualizada em 03/12/2021 às 21h47min

​Imperatriz treina visando o jogo contra o Tuntum pela última rodada da fase de grupos da Copa FMF

Para esse jogo, o técnico Charles Guerreiro terá o retorno do lateral direito Hudson, que cumpriu suspensão contra o Cordino

Dema de Oliveira
Hudson cumpriu automática e volta contra o Tuntum - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Depois da derrota para o Cordino por 2 a 0, pela segunda rodada da primeira fase da Copa FMF-MA, o time do Imperatriz se reapresentou e treinou ontem à tarde no Frei Epifânio, visando a partida contra o Tuntum, pela última rodada da fase de grupos da competição. Para esse jogo o técnico Charles Guerreiro terá o retorno do lateral direito Hudson, que cumpriu suspensão contra o Cordino por ter sido expulso contra o Bacabal, na primeira rodada do certame. Rafinha, que saiu de campo sentindo uma lesão no rosto, devido ao choque que teve contra a trave, está fazendo tratamento e não deverá ser problema. 

O Imperatriz ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do torneio, com 3 pontos e 1 gol de saldo negativo. Vai enfrentar na próxima segunda-feira (6) justamente o líder do grupo B, o Tuntum, que tem 6 pontos e já está classificado para a semifinal. O segundo colocado é o Cordino, com 3 pontos, os mesmos do Imperatriz, só que o time de Barra do Corda tem um gol de saldo positivo. O Bacabal é o último colocado, sem nenhum ponto, e já eliminado.

Portanto, Imperatriz e Cordino disputam a segunda vaga do grupo B para a semifinal. O Imperatriz se classifica se vencer Tuntum e o Cordino não ganhar do Bacabal. Já o time de Barra do Corda fica com a vaga se vencer o Barra do Corda. Pode até ganhar a vaga, se empatar com o Bacabal e o Imperatriz perder para o Tuntum.

O Imperatriz tem chances, desde que jogue como fez contra o Cordino, principalmente depois do apagão após a parada para que todos pudessem desidratar. Depois disso, o time apagou, levou os dois gols e quanto quis reagir não teve mais tempo, mesmo mandando no jogo durante o segundo tempo.

O time também treina hoje a tarde e amanhã pela manhã. O jogo contra o Tuntum, a grande sensação do torneio, acontecerá na próxima segunda-feira (6), às 15h30, no Frei Epifânio.

Todos os jogos da última rodada da fase de grupos serão realizados na próxima segunda-feira (6), no mesmo horário, ou seja, às 15h30.

Confira os jogos, horários, locais

Grupo A

15h30 – Pinheiro x Juventude – Costa Rodrigues
15h30 – Iape x São José – Nhozinho Santos
Grupo B
15h30 – Imperatriz x Tuntum – Frei Epifânio
15h30 – Bacabal x Cordino – Correão

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »