MENU

03/12/2021 às 19h21min - Atualizada em 03/12/2021 às 19h21min

DHPP investiga o primeiro homicídio de dezembro em Imperatriz

Vítima foi o mototaxista Ildebrando Silva, 42 anos, conhecido por ‘Idê’, que foi executado a tiros

Dema de Oliveira
Idelbrando Silva, conhecido por ‘Idê’, foi morto com tiros na cabeça - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou ontem as investigações para elucidar o primeiro homicídio do mês de dezembro na segunda maior cidade do Maranhão. 

A vítima é o mototaxista Ildebrando Silva, 42 anos, que também era conhecido por ‘Idê’, e foi executado a tiros quando se encontrava em uma oficina de conserto de motos, localizada na Avenida Itaipu, Parque Santa Lúcia, periferia de Imperatriz. Aliás, o Parque Santa Lúcia foi palco dos últimos três homicídios ocorridos em Imperatriz, nos últimos dias. Dois em novembro e esse agora, no início de dezembro. Mas ocorreram homicídios naquele bairro, também nos meses anteriores.

O crime foi perpetrado por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta, ocasião que o homem que estava na garupa desceu e alvejou Ildebrando com dois tiros na cabeça. O mototaxista morreu no local.

A equipe da DHPP que está investigando o caso ainda não tem uma linha de investigação a ser seguida, tendo em vista que ainda não tem a possível motivação do crime.

Ildebrando, além de ser mototaxista, tinha uma oficina de moto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »