MENU

22/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 22/09/2020 às 00h00min

Homem é executado no bairro Morada do Sol

Thiago Soares de Araújo, 28, anos, foi morto com cinco tiros de pistola na cabeça

Dema de Oliveira
Thiago Soares de Araújo foi executado com cinco tiros - Foto: Ramon Dias


A Delegacia Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), por intermédio de uma de suas equipes, iniciou procedimento para apurar mais um assassinato ocorrido em Imperatriz, neste mês de setembro. 

O crime, que teve como vítima Thiago Soares de Araújo, 28 anos, aconteceu por volta de 15h30 na Rua Maringá, no bairro Morada do Sol. 

Thiago Soares de Araújo foi executado com cinco tiros de pistola 380, todos na região da cabeça, que lhe tiraram qualquer chance de sobrevivência. Segundo a polícia, pelo menos três homens, além de Thiago, chegaram ao local em um carro branco, o que se deduz que a vítima ainda teria tentado fugir, saindo do carro e correndo, mas foi alcançada pelos tiros. 

Thiago Soares de Araújo tinha algumas passagens pela polícia, suspeito de tráfico de droga, entre outros delitos. Ele também tinha uma oficina de conserto de celulares no Mercadinho, segundo o que foi informado pela polícia. 

A DHPP já abriu inquérito por portaria para investigar o crime, que pelas características, é mais um cuja vítima tinha envolvimento com o tráfico de droga, em que dívida é quitada com a própria vida. 

Esse é o quinto homicídio de setembro e o de número 75 do ano, na segunda maior cidade do Maranhão. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...