MENU

22/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 22/09/2020 às 00h00min

Lacerda do Paraíba anuncia ação de qualificação da juventude para ingresso no mercado de trabalho

Da Assessoria
Lacerda do Paraíba: “Muito trabalho, com disciplina e determinação” - Foto: Divulgação
O empresário Dorisvaldo Lacerda, mais conhecido por Lacerda do Paraíba, foi homologado como candidato a vereador de Imperatriz na manhã do último sábado, 12 de setembro, durante a Convenção Municipal do PSDB (Partido da Social da Democracia Brasileira). 

O ex-comerciário decidiu disputar uma cadeira no Parlamento Municipal em retribuição as conquistas obtidas na cidade, onde chegou ainda criança. Segundo ele, foram muitos anos de serviços prestados ao comércio. “Chegou a vez de agradecer”.

“Sou o verdadeiro representante dos comerciários, dos trabalhadores do comércio de nossa cidade, conhecendo as reais necessidades da categoria”, afirma Lacerda do Paraíba, reforçando: “É com respeito a você que me apresento como pré-candidato a vereador”.

Tendo como lema de campanha “Quero colocar minha disciplina e determinação a serviço dos comerciários de Imperatriz”, Lacerda do Paraíba não tem parado, percorrendo os vários setores do comércio, conversando com os colegas da área comercial e falando sobre o trabalho que desenvolverá em eventual vitória ao Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, sede da Câmara Municipal de Imperatriz.

Os encontros também acontecem com outros setores da comunidade imperatrizense. Os jovens também receberão atenção especial por parte de Lacerda do Paraíba. 

O diálogo com eles vai ser, entre outros assuntos, sobre o ingresso no mercado de trabalho, com Lacerda do Paraíba falando sobre como foi a sua trajetória profissional até chegar ao cargo de gerente regional do Armazém Paraíba, um dos maiores grupos empresariais das regiões Norte/Nordeste do Brasil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »