MENU

02/12/2021 às 21h25min - Atualizada em 02/12/2021 às 21h25min

​Com torcida depois de dois anos, Imperatriz joga mal e se complica na Copa FMF

Depois de um início muito bom, o Cavalo de Aço levou dois gols no primeiro tempo e perdeu o jogo

Dema de Oliveira
Imperatriz perde para o Cordino e pode dar adeus à Copa FMF - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz perdeu o jogo de ontem contra o Cordino, válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa FMF 2021. Depois de um início muito bom, o Cavalo de Aço levou dois gols, ambos no primeiro tempo, perdeu o jogo e se complicou. E isso justamente no dia que a torcida voltou ao Frei Epifânio, depois de dois anos, devido a pandemia.

Ulisses, que sempre se deu bem contra o Imperatriz, marcou o primeiro gol. O segundo, na visão de todos no Frei Epifânio, foi contra do zagueiro Paulo Vitor, entretanto o árbitro Ranilton Oliveira, na súmula, colocou como autor o atacante João Victor.

A situação do Imperatriz ficou complicadíssima, porque o Tuntum goleou o Bacabal por 4 a 0, tem agora 5 gols de saldo, e para se classificar o Imperatriz vai precisar golear o Tuntuu, por uma diferença de 6 gols. O Imperatriz tem um gol de saldo negativo. O Imperatriz perde em todos os itens de desempate e está muito difícil sua classificação. Na verdade, se tornou praticamente impossível.

Vale lembrar que o Cordino joga contra o Bacabal, que já está fora, mesmo ainda faltando um jogo. 

No grupo do Imperatriz, o B, Tuntum com 6 pontos, já está classificado, independente do seu resultado contra o Cavalo de Aço. Em segundo, está o Cordino com 3 pontos, e um gol de saldo positivo. Imperatriz é o terceiro, com 3 pontos e um gol saldo negativo. O quarto e último lugar, o Bacabal sem nenhum ponto. 

Mais uma competição, em que o Imperatriz certamente não vai se dar bem e precocemente vai ser eliminado.

O time, depois da parada para desidratação, parou também e permitiu que o Cordino marcasse os dois gols da vitória, e sempre com Ulisses marcando, o que já se tornou uma prática. Nos dois gols do Cordino, vacilo grande da defesa. O Cordino fez apenas quatro treinos até a estreia contra o Tuntum.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »