MENU

01/12/2021 às 20h48min - Atualizada em 01/12/2021 às 20h48min

Sampaio está com planejamento para 2022 em andamento

Presidente Frota disse já ter quatro contratados e a maioria dos jogadores desse ano já renovaram

Afonso Diniz
Sergio Frota planeja chegar a Série A em 2022 - Foto: Divulgação/Site SCFC
 
Com o planejamento para 2022 já em andamento, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, em entrevista a imprensa do Maranhão, revelou alguns detalhes sobre questões inclusive financeiras para o ano que vem.

De acordo com o presidente do Sampaio o clube receberá 12 milhões de reais somando cotas e recursos já garantidos. Porém, para o projeto que tem como objetivo levar o Sampaio para Série A precisará de mais 10 milhões.

“Estamos trabalhando no sentido de trazer investidor. O Sampaio vai ter uma receita em torno de 12 milhões e nós vamos precisar de mais 10 milhões se nós quisermos ir para Série A.

Frota ainda revelou que já tem quatro jogadores contratados e adiantou o nome de um deles: trata-se do volante Natan, que estava no São Bernardo-SP, tem 26 anos e foi formado na base do Central-PE e Santos-SP. Natanael de Sá Costa já jogou também no Ferroviário-SP, ASA-AL e Tombense.

“Temos já quatro jogadores acertados, mas não estão fechados. Um deles é o volante Natan, do São Bernardo-SP. Entre estes nomes também já está um centroavante”, revelou.

Frota ainda confirmou os nomes adiantados sobre renovações. Nominalmente ele citou todos os atletas que já estão fechados.

“Luis Daniel, Maurício, Alan Godói, Nilson Júnior, Éder Lima, volta o João Victor após de lesão e tratamento no clube, Ferreira, Eloir, Pimentinha, Guilherme Campana, Gabriel Popó e tivemos uma conversa com Ciel, com o Jackson e temos outras opções. Alyson é do Ceará e estamos negociando. O Watson depende da Portuguesa e Roney vou ter uma conversa com ele para decidir”, finalizou.

O Sampaio deverá se reapresentar na primeira semana de janeiro para início de sua pré-temporada. A data de três de janeiro foi pré-agendada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »