MENU

22/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 22/09/2020 às 00h00min

Moto estreia com empate no Brasileiro

Dema de Oliveira
Moto empatou em 2 a 2 com o Baré e só retorna hoje a São Luis - Foto: Divulgação/Gaudêncio Carvalho/Site Moto

Boa Vista (RR) - Com um jogador a menos em todo o segundo tempo, depois de expulsão do lateral esquerdo Wesley, o Moto Club estreou com empate no Campeonato Brasileiro. Em jogo disputado neste domingo (20), o Papão ficou no empate de 2 a 2 com o Baré, em Roraima. O time da casa abriu o placar com Netinho, o Moto virou com Jeorge Hamilton e Henrique, mas a equipe de Roraima conseguiu o empate nos acréscimos do segundo tempo, com Raykard. Com o resultado, os dois times somam um ponto no Grupo 2 da Série D. 

Gosto de derrota
Apesar de afirmar que o ponto conquistado vai ser importante para a caminhada do time na competição, o técnico Dejair Ferreira admitiu que o resultado acabou gerando uma certa frustração.

“A gente fica com um gosto de derrota, pelo fato de estar vencendo até os 47 minutos do segundo tempo e tomar o gol de empate. Jogar 45 minutos com um jogador a menos é muito complicado, até por isso eu parabenizei os atletas. A Série D do Brasileiro é um campeonato muito difícil, eu tenho certeza que esse ponto que conquistamos vai fazer uma grande diferença”, enfatizou o treinador rubro-negro.

Moto e Sampaio se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio Castelão. Esse será o primeiro duelo da final, que terá dois jogos. Em caso de empate no placar agregado, o campeão maranhense será conhecido na disputa de pênaltis. 

A delegação do Papão só desembarca em São Luís por volta do meio-dia desta terça-feira (22), véspera do primeiro confronto válido pela final do Maranhense, frente ao Sampaio. Por conta disso, o foco da comissão técnica será a recuperação física dos jogadores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »