MENU

01/12/2021 às 19h20min - Atualizada em 01/12/2021 às 19h20min

Seinc debate oportunidades no mercado de trabalho na Semana de Empregabilidade do Senac

Secom
Foto: Divulgação
 
Destacar as oportunidades proporcionadas pelo Governo do Maranhão ao cidadão maranhense. Este foi um dos destaques da participação da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) na programação da Semana de Empregabilidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MA), realizada nesta terça (30) e quarta-feira (1º), em São Luís.

Na tarde de terça-feira (30), o subsecretário da Seinc, Expedito Júnior, discutiu o tema “As Oportunidades do Mercado de Trabalho Local” no palco principal do evento. Representando o secretário Simplício Araújo, Expedito Júnior destacou as ações do Governo do Maranhão, ao longo dos últimos anos, em prol da geração de emprego e renda e do desenvolvimento do estado, além de apresentar projetos e cenários futuros de oportunidades.

“Foi uma oportunidade única em poder debater com vários jovens sobre a tendência dos segmentos econômicos no Maranhão e ressaltar o trabalho excepcional feito pelo governo Flávio Dino em suas duas gestões e que estamos seguindo focados em criar oportunidades e apresentar propostas de desenvolvimento e geração de empregos”, pontuou Expedito Júnior.

Outro destaque da Seinc na Semana de Empregabilidade do Senac foi um estande com divulgação de iniciativas da secretaria, como o programa Trabalho Jovem e o Selo Produzido no Maranhão – ambos com recorde de visitação nos dois dias de programação.

Voltado para alunos e ex-alunos do Senac, o evento contou, também, com workshops, palestras e exposição de estandes das empresas parceiras. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »