MENU

01/12/2021 às 19h16min - Atualizada em 01/12/2021 às 19h16min

PM recebe novos caveiras preparados para cumprir missões especiais

Força especial que vai se juntar às demais para o combate ao crime organizado no Maranhão

Ascom SSP/MA
Grupo de novos Caveiras, força super-especial da PMMA, foi apresentado ontem - Foto: Ascom/SSP-MA
 
Potencializando as ações em prol da Polícia do Maranhão, o Comandante do Comando de Missões Especiais (CME), Cel Sodré, e o Comandante do BOPE, Maj Rodrigues, recebem os mais novos Caveiras do Maranhão.

Os comandantes receberam após intenso treinamento em outros estados, o Capitão Nasser, formado no III COESP da PMPA; e o Sd. Almeida, formado no XIX COESP da PMMG.

Os dois policiais aproveitaram a oportunidade para agradecer ao Secretário de Segurança Pública, Jefferson Miller Portela, pela autorização para frequentar os referidos cursos, os quais lograram êxito na missão.

Os novos Caveiras trilharam um caminho difícil para que pudessem ser aprovados e alcançar o tão merecido reconhecimento e aprovação. Os dois novos caveiras receberam instruções de mergulho; paraquedismo; patrulhamento em local de alto risco; Negociação; assalto tático; operações rurais, dentre outros.

A forja foi completa, onde habilitou os novos Caveira de Ouro e da Montanha, os preparando para cumprir missões nos mais variados terrenos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »