MENU

01/12/2021 às 19h14min - Atualizada em 01/12/2021 às 19h14min

Homem morto no rio Tocantins pode ser membro de bando de assaltantes

Agora são quatro cadáveres de assaltantes encontrados no Rio Tocantins

Por Ascom PMTO
Corpo pode ser de um dos assaltantes que caíram no rio Tocantins durante perseguição policial - Foto: Divulgação/PM/TO
  
No fim da tarde dessa terça-feira, 30, a Polícia Militar do Tocantins recebeu uma ligação informando que foi encontrado um cadáver no rio Tocantins, no povoado Camarão, zona rural de Praia Norte, área do Bico do Papagaio, distante 76 km de Imperatriz.

Trata-se de um homem de 26 anos cuja identidade não foi divulgada. Ainda de acordo com as informações que chegaram ao 9º Batalhão, o corpo havia sido achado por um grupo de pescadores. Os homens amarraram o cadáver, o arrastaram até as margens do rio e ligaram para a PM, que imediatamente acionou a Polícia Científica (perícia) e o Instituto Médico Legal (IML).

Com base nas informações que se tem até o momento, possivelmente o corpo seja de um dos envolvidos em confronto com as Polícias Civil e Militar na quarta-feira, 24, no povoado Bela Vista, em São Miguel. O grupo foi abordado no rio Tocantins após realizar vários furtos em Sampaio. Outros três bandidos morreram afogados ao cair no rio. Um quarto foi encontrado morto dentro de uma canoa. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »