MENU

30/11/2021 às 21h37min - Atualizada em 30/11/2021 às 21h37min

Imperatriz se reapresenta e realiza treino recreativo no Tomesão

A delegação Cavalina retornou na madrugada de ontem e os jogadores ficaram de folga toda manhã e se reapresentaram a tarde

Dema de Oliveira
Depois de jogo duro contra o BEC, Cavalo de Aço teve folga ontem e treina hoje para jogo contra o Cordino - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Depois da brilhante vitória de 2 a 1 sobre o Bacabal fora de casa, na estreia pela Copa FMF de 2021, a delegação do Imperatriz retornou na madrugada de ontem. Os jogadores foram dispensados e passaram o restante da manhã descansando do jogo contra o Bacabal e da viagem. No fim da tarde aconteceu a reapresentação e treino regenerativo no Tomesão, em João Lisboa. 

Hoje o time deve realizar apenas um treino leve, visando a partida contra o Cordino, pela segunda rodada da primeira fase da Copa FMF, nesta quinta-feira (2), às 15h30, no Frei Epifânio.

Praticamente nada vai mudar em relação ao time que jogou contra o Bacabal, na partida de amanhã contra o Cordino. A única alteração será a entrada de David, no lugar de Hudson, que foi expulso e terá de cumprir suspensão automática. Na questão clínica, nenhum jogador saiu de campo sentindo. Poderia haver outra mudança, na zaga se o zagueiro Breno, for regularizado, tendo em vista que é o titular, embora o Gustavo não tenha comprometido. Breno sequer viajou, porque segundo informações, o presidente do seu último clube, está se negando a libera-lo, sem que haja uma compensação financeira. 

O time que vai sair jogando contra o Cordino, nesta quinta-feira (2), é: Diego Martins; Hudson, Gustavo, Paulo Vitor e Hercules; Cicero Jr., Yure Silva, Mateus Paragominas, Maldonado; Rafinha e Jheimy. 

Os ingressos para o jogo Imperatriz x Cordino já estão à venda ao preço único de R$ 20,00, na rede de postos São Luis, Loja Boa Forma, Loja Topsport, ou online, www.tickemix on line. A quantidade de ingressos colocados à venda, não foi informado pela diretoria.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »