MENU

30/11/2021 às 19h41min - Atualizada em 30/11/2021 às 19h41min

Bando leva cerca de R$ 150 mil de funcionário de posto de combustíveis na capital

Bandidos estão sendo caçados mas até o início da noite de ontem não tinham sido localizados e presos

Por Assessoria
Agência do Banco Itaú na capital maranhense, onde o bando atacou o funcionário do posto - Foto: Divulgação/Assessoria
 
Um homem foi alvo de assaltantes, no início da tarde dessa terça-feira (30), no estacionamento do Banco Itaú, localizado na Rua de Santana, no Centro da capital. Os quatro suspeitos levaram quase R$ 150 mil em espécie.

Segundo informações da polícia, a vítima, que é funcionária do Posto Natureza, chegava à agência bancária para fazer o depósito do dinheiro, que estava dividido em duas mochilas. Ao descer do carro, já no estacionamento, o homem foi abordado pelos quatro criminosos que chegaram em um veículo Corsa Classic, placa NHH-3285, cor cinza. O grupo estava armado, com o rosto coberto por capuz e usando colete balístico.

De acordo com o delegado Thiago Dantas, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), as investigações do caso já iniciaram e as imagens oficiais do banco foram solicitadas para ajudar a entender a dinâmica do crime. “Foi uma ação muito bem organizada e muito bem programada. Claro que cogitamos que tenha se passado informações em detalhes para esses indivíduos sobre o transporte do dinheiro, mas isso nós vamos esclarecer no decorrer do inquérito policial”, frisou Dantas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »