MENU

30/11/2021 às 17h36min - Atualizada em 30/11/2021 às 17h36min

Mais Empregos: Techint, Eneva e Seinc comunicam novas vagas de emprego no Maranhão

SECOM/MA
Foto: Divulgação
 
Em 2020, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), foi iniciada a montagem mecânica da usina Parnaíba V, no Complexo Parnaíba, no município de Santo Antônio dos Lopes. Agora, a Techint Engenharia e Construção, empresa responsável pela construção e montagem da Usina no município, abriu vagas para profissionais especializados para atuar no projeto.

O objetivo da usina é ampliar a capacidade de geração de energia com mais eficiência na região do Médio Mearim, com geração de mais 70 MW de energia. “Nosso compromisso é poder garantir o desenvolvimento do Estado por meio da geração de emprego e renda e de boas condições de trabalho ao povo maranhense. Oportunidades como estas demonstram o trabalho exemplar desenvolvido pelo Governo do Maranhão”, pontuou o secretário da Seinc, Simplício Araújo.

As vagas disponibilizadas pela Techint Engenharia e Construção são para as funções de isolador(a), funileiro (a) montador e funileiro(a) traçador. Para concorrer a vaga, o candidato deve comprovar experiência anterior na função e enviar o currículo para o e-mail vagas parnaiba @ techint. com.br – ou pelo WhatsApp (99) 98458-4017.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »