MENU

29/11/2021 às 20h53min - Atualizada em 29/11/2021 às 20h53min

De olho no Araguaia, Ronaldo Dimas intensifica pré-campanha ao governo

Pré-candidato vai dialogar com comunidade de 11 cidades

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Pré-candidato a governador de oposição ao Palácio Araguaia, Ronaldo Dimas (Podemos), segue sua jornada percorrendo o estado para ouvir a população e alinhar seu plano de governo com os desafios e necessidades de cada região.

Nesta semana, o ex-prefeito de Araguaína vai percorrer 11 cidades no interior para um ‘Bate-papo com Dimas’. “É uma jornada na qual percorremos todo o estado ouvindo as pessoas, conhecendo os desafios, vendo de perto o que precisa ser feito por um Tocantins melhor”, explicou o pré-candidato por meio de sua assessoria.

Dimas começa a jornada nesta terça-feira (30) por Arapoema e Pau D’Arco; depois segue para Nova Olinda, Colinas e Brasilândia (dia 1º de dezembro); Presidente Kennedy, Itaporã e Colmeia (2 de dezembro) e fecha a semana em Pequeizeiro, Goianorte e Araguacema (3 de dezembro).

“Nessa caminhada de pré-campanha analisamos de que forma poderemos contribuir, com boa gestão, credibilidade e disposição para trabalhar em prol deste projeto de voltar nosso Tocantins para os trilhos da decência e do desenvolvimento de todo esse potencial”, afirmou o pré-candidato a governador Ronaldo Dimas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »