MENU

29/11/2021 às 20h51min - Atualizada em 29/11/2021 às 20h51min

Moto Club confirma goleiro João Paulo para temporada 2022

Goleiro vai para sua terceira temporada com a camisa do Papão do Norte caso a diretoria confirme o acerto encaminhado

João Ricardo
João Paulo vem para sua terceira passagem pelo Moto - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
 
O goleiro João Paulo vai seguir no Moto Club para a temporada 2022. As negociações com os atletas é individualizada e começaram desde a última quinta-feira (25). O atleta acertou com a diretoria para jogar sua terceira temporada pelo clube. O jogador ainda não publicou nada sobre o assunto.

A diretoria também não divulgou nenhuma nota oficial, pois as negociações seguem com os atletas. Por enquanto, alguns jogadores que não vão ficar já divulgaram notas em redes sociais confirmando o fim do tavínculo com o clube.

É possível que na reunião desta terça-feira (30) com os conselheiros, na Assembleia Legislativa do Maranhão, a partir das 19h, o presidente Yglésio Moyses fale algo sobre os jogadores que estão encaminhados para a próxima temporada.

Durante a semana, o volante Vander e o atacante Wallace Lima confirmaram suas saídas. O lateral-direito Everton Silva sinalizou algo neste sentido também indicando que o lateral-esquerdo Ronald Camarão também deve seguir outro rumo fora do Papão do Norte.

O volante Lucas Hulk chegou a negociação, mas não vai ficar, pelo menos para este começo de temporada. O meia-atacante Márcio Diogo falou que pretende ficar no clube e espera justamente esta negociação com a diretoria.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »