MENU

29/11/2021 às 20h50min - Atualizada em 29/11/2021 às 20h50min

Sampaio projeta 2022 e marca apresentação para o dia 3 de janeiro

João Brigatti permanece para 2022 em um ano que o Tricolor vai disputar quatro competições

Dema de Oliveira
Sampaio começa a projetar o ano de 2022 - Foto: John Tavares/SCFC
 
Com a finalização da temporada 2021, o Sampaio já projeta e articula o ano de 2022. A direção do clube já iniciou os acertos e conseguiu fechar as primeiras renovações do atual elenco.

Os primeiros nomes acertados, que serão anunciados nas próximas horas, são do goleiro Luiz Daniel, dos zagueiros, Nilson Júnior e Alan Godói, dos volantes Maurício, Ferreira e Eloir e dos atacantes Pimentinha e Jackson, que acertou uma redução salarial com o clube.

Outros nomes gozam de interesse do Sampaio, mas ainda estão em negociação. Caso, por exemplo, do lateral-esquerdo Alyson, que pertence ao Ceará e o Tricolor vem tentando entrar em um acordo com o clube cearense para renovação.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, está em Fortaleza,  para resolver além dessa situação a antecipação de receita junto a Liga do Nordeste. Frota desembarca em São Luís ainda nesta terça-feira (30), quando terá uma reunião com a comissão técnica e gestão de futebol.

Lembrando que o Sampaio também divulgará de forma oficial a permanência do técnico João Brigatti. O treinador e o clube já estão apalavrados e inclusive montam de maneira paralela o planejamento para a temporada de 2022.

Em 2022, o Sampaio irá disputar quatro competições oficiais. As Copa do Brasil e do Nordeste, o Campeonato Maranhense e o Brasileiro da Série B.

O clube ainda confirmará a data exata da reapresentação, que foi programada para acontecer na primeira semana de janeiro. A data do dia três de janeiro, já está pré-agendada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »