MENU

29/11/2021 às 20h49min - Atualizada em 29/11/2021 às 20h49min

​Imperatriz estreia com vitória na Copa FMF

Cavalo de Aço venceu o Bacabal por 2 a 1, em jogo realizado no Correão

Dema de Oliveira
Pet comemora o segundo gol, que deu a vitória ao Cavalo de Aço - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz estreou nesta segunda-feira (29), na Copa FMF 2021, com vitória ao vencer o Bacabal no Correão, na Princesa do Mearim, por 2 a 1. 

O time Colorado Tocantino abriu o marcador aos 50 segundos de jogo, com Jheimy. Ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos o Bacabal empatou em cobrança de penalidade máxima, através de Juan. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

No segundo tempo, o Imperatriz se lançou ao ataque e quase que marca o segundo gol, na saída da bola, com Jheimy. O Cavalo de Aço jogou todo o segundo tempo no ataque e, aos 37 minutos, Pet, que tinha acabado de entrar, marcou o segundo gol e o da vitória do Cavalo de Aço. O lateral direito Hudson foi expulso, juntamente com o atacante Juan, do Bacabal, depois de se agredirem durante uma dividida.

Em São Luís, o Juventude-Samas venceu o São José por 1 a 0.

O Imperatriz recebe o Cordino, enquanto o Bacabal visita o Tuntum, nesta quinta-feira, 2 de dezembro. No mesmo dia, jogam Pinheiro e São José e Juventude e Iape. Todos os jogos pela segunda rodada da primeira fase do torneio. 

O Imperatriz jogou e venceu com: Diego Martins; Hudson, Gustavo, Paulo Vitor e Hercules; Cicero Jr., Yure Silva, Mateus Paragominas e Maldonado; Rafinha e Jheimy. Depois entraram David, Thiago Bala e Pet.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »