MENU

22/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 22/09/2020 às 00h00min

Incêndio atinge fazenda e queima estoque de cooperativa de reciclagem no Tocantins

Comunicação CBM - Tocantins
Estoque da cooperativa em chamas - Foto: Divulgação
Gurupi (TO) - Uma cooperativa de reciclagem e uma fazenda pegaram fogo depois que as chamas de uma área vizinha ganharam volume e se alastrarem. O caso foi na Vila Nova, nas proximidades de um local conhecido como Lixão, em Gurupi (TO), neste domingo (20).

Os bombeiros militares foram acionados para combater o fogo e, quando chegaram ao local onde as chamas tinham sido originadas, perceberam que a estrutura da cooperativa de reciclagem, que fica ao lado, também já tinha sido atingida.

O portão da entidade estava fechado e foi preciso fazer contato com os responsáveis para a abertura, permitindo acesso ao interior do estoque e das máquinas.

Conforme os bombeiros, os ventos fortes colaboraram para que o fogo se alastrasse com rapidez, queimando o material que estava no pátio e atingindo também as máquinas da Cooperativa.

Após o combate às chamas na cooperativa, a equipe percebeu que uma fazenda que fica na vizinhança também havia sido atingida. No local tinha área de pastagem, animais e máquinas agrícolas. Uma ação rápida ainda possibilitou que o fogo fosse debelado sem causar danos. Não houve vítimas nas ocorrências.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »