MENU

28/11/2021 às 23h46min - Atualizada em 28/11/2021 às 23h46min

Homem é preso pela PMCE após matar a ex companheira e sogra e lesionar o sogro em Acaraú

Ascom SSP/CE
Foto: Divulgação - Ascom SSP/CE
  
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã deste domingo (28), um homem suspeito de matar a ex companheira e a sogra e tentar matar o sogro. O caso ocorreu na zona rural do município de Acaraú – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

Os policiais iniciaram as diligências após receberem uma informação sobre o crime ocorrido na localidade de Cauassú. Rapidamente, os PMs chegaram ao local e confirmaram a ocorrência. Diante dos fatos, ao policiais empreenderam diligências e capturaram o suspeito.

Conforme as informações iniciais, um homem de 29 anos, com passagens por lesão corporal dolosa, teria entrado na casa da ex companheira, de 24 anos, e a atacou com golpes de faca. A mãe da vítima, de 47 anos, ao tentar socorrer a filha, também foi atacada pelo homem. O pai da jovem, um homem de 47 anos, ao tentar defender a esposa e a filha também foi lesionado.

Populares socorreram a família para uma unidade de saúde, mas a mulher de 24 anos e a mãe dela foram a óbito. A PMCE capturou o suspeito em flagrante e conduziu para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá o homem foi autuado por duplo feminicídio e lesão corporal.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3663-1925, da Delegacia Municipal de Bela Cruz.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »