MENU

28/11/2021 às 11h59min - Atualizada em 28/11/2021 às 11h59min

Associação Comercial de Imperatriz promoveu coquetel para novos associados

Na oportunidade, foram apresentados 57 novos associados e discutidas pautas para o comércio local

Hyana Reis - Fotos: Divulgação
Ascom-ACII
O evento aconteceu no Centro de Convenções nesta quinta-feira (25)
  
A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em parceria com a Universidade Ceuma, câmpus - Imperatriz, e a Câmara Municipal, promoveram um coquetel para os novos associados no Centro de Convenções, no dia (25) de novembro.

A ação teve como objetivo apresentar os novos integrantes e novo espaço poliesportivo do Ceuma, além de discutir pautas para o comércio local. Na oportunidade, estiveram presentes o Presidente da ACII, Edmar Nabarro; o Vereador e representante da Câmara no evento, Edhemar Freitas; o Diretor do Câmpus Ceuma Imperatriz, Rodrigo Justino; e o Consultor do Ceuma, Lúcio Gusmão.

O coquetel faz parte das ações do cronograma anual da associação, visto que é uma forma de aproximar seus associados e empresas. Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz , Edmar Nabarro, o coquetel tem como finalidade apresentar os novos parceiros, além de pautar temas e estratégias para o comércio. “É um momento para debater ideias, também para pautar temas relevantes para os associados e o comércio local", disse o presidente.

A Universidade Ceuma aproveitou a oportunidade para reforçar seus valores sociais, apresentando aos associados o novo espaço poliesportivo do câmpus em Imperatriz. Segundo o diretor, Rodrigo Justino, o coquetel visa reforçar a parceria entre a instituição com a ACII. Também tem como objetivo buscar novas oportunidades para as relações sociais da universidade.

O consultor do Ceuma, Lúcio Gusmão, pontuou a importância da aproximação da instituição com os empresários. “Entender o mercado municipal é essencial para que a universidade trabalhe com foco em suprir as necessidades da cidade,” afirmou Lúcio.



O coquetel contou com a presença dos diretores da Associação Comercial (ACII), associados e com a apresentação de 57 novos membros da Associação (ACII). Os representantes da Escola Técnica Nova Dinâmica, Thayse Salgado e Roney Lima, estavam no grupo dos novos parceiros. Para eles, fazer parte do grupo de associados é uma forma de criar networking, conhecer novos parceiros e galgar futuras parcerias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »