MENU

26/11/2021 às 12h58min - Atualizada em 28/11/2021 às 00h00min

Cantora e compositora argentina Vicky Luz lança single de estreia, "Não Tem Jeito", pela Alma Music

Artista desde criança, a cantora de 17 anos iniciou a carreira postando covers de Aretha Franklin, Nina Simone e Olivia Rodrigo em seu canal no YouTube

SALA DA NOTÍCIA / Mariana Laviaguerre
Divulgação

A Alma Music Group lança hoje o primeiro single da jovem cantora e compositora argentina (mas que mora no Rio desde bebê) Vicky Luz: "Não Tem Jeito". A música, uma composição de Vicky em parceria com Antonio Eudi e Arthur Favero, é um delicioso pop romântico que evidencia os vocais fortes da jovem cantora. A música vem acompanhada de um videoclipe com a cara do verão, gravado na cidade de Ubatuba, e que já está disponível no canal da cantora no YouTube.

A cantora iniciou a carreira postando vídeos de covers em seu canal no YouTube. Com interpretações incríveis de clássicos de cantoras como Aretha Franklin e Nina Simone, e hits contemporâneos como "Good 4 U" (Olivia Rodrigo) e "Dona de Mim" (IZA), Vicky mostra toda a sua potência vocal e seu gosto musical eclético, provando que consegue transitar em diversos estilos de forma competente. 

Sobre "Não Tem Jeito", ela conta: "A música foi inspirada em um sentimento de saudade de um amor, de uma experiência de uma amiga muito próxima. A composição foi uma das que fluíram mais rápido até agora."

Sobre as expectativas para o lançamento, ela diz: "Este é meu primeiro  lançamento de single e estou muito feliz e ansiosa para todo mundo conhecer minhas músicas e que todos possam se sentir identificados com elas!"

Carreira: A cantora e compositora Vicky Luz tem 17 anos e é argentina de Buenos Aires, mas veio morar no Brasil ainda bebê, se estabelecendo com sua família na cidade do Rio de Janeiro. A música sempre fez parte de sua vida e ela começou a tocar instrumentos musicais muito jovem. Vicky conta: "Eu sempre gostei de música, desde pequena comecei a tocar piano e sem perceber eu já estava compondo e cantando minhas músicas aos 12 anos, desde então a composição e o canto fazem parte da minha vida."

Inspirada por artistas como Lady Gaga, Adele e Dua Lipa, ela sabe que este primeiro single é apenas o início de uma jornada que já começa com o pé direito. "Meu maior sonho na música é chegar no estágio em que possa fazer shows e a plateia cantar todas as minhas músicas! Quero sempre levar alegria e que todos possam se conectar com as minhas composições", finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...