MENU

26/11/2021 às 21h31min - Atualizada em 26/11/2021 às 21h31min

Imperatriz viaja neste domingo para jogo contra o Bacabal

Time treina hoje e amanhã pela manhã, antes de iniciar viagem para a Princesa do Mearim

Dema de Oliveira
Treino de ontem no Frei Epifânio nos últimos ajustes do time para a estreia - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
A diretoria já definiu: a delegação do Imperatriz viaja neste domingo (28) para a cidade de Bacabal, para cumprir o seu primeiro jogo pela primeira fase da Copa FMF 2021. A viagem para Bacabal acontecerá logo após o almoço e a chegada a Princesa do Mearim está prevista para o início da noite. A distância entre Imperatriz e Bacabal é de 456 km, cerca de 5 horas de viagem.

O jogo está marcado para iniciar às 15h30, no estádio José Nery Corrêa, o Correão, que sempre foi o principal adversário do time visitante, além do próprio adversário. Piso duro, gramado irregular, dimensões fora dos padrões da CBF e logicamente da FMF, mas que sempre é liberado para jogos do Bacabal. 

Dois períodos
O time treinou ontem em dois períodos. Pela manhã, na Arena Botafogo, foi realizado treino técnico com campo reduzido. A tarde, no Frei Epifânio, além de técnico, aconteceu um tático e na parte final da atividade, treino coletivo. 

O técnico Charles Guerreiro não divulgou o time que vai sair jogando contra o Bacabal, mas pelo que vem sendo observado, será esse: Diego; Hudson, Breno, Paulo Vitor e Leandro Pires; Cicero, Yure Silva, Matheus Paragominas e Maldonado; Rafinha e Jheimy.

Ontem a diretoria anunciou a contratação de Alysson, que é volante e veio para substituir Marcão, que rescindiu contrato. O jogador já está treinando e deverá ficar à disposição do treinador Charles Guerreiro.

Antes de iniciar viagem para a Princesa do Mearim, o Cavalo de Aço, ainda treina neste sábado e neste domingo, pela manhã.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »