MENU

25/11/2021 às 19h38min - Atualizada em 25/11/2021 às 19h38min

Hildo Rocha cumpre agenda na região

Da Assessoria
Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
  
Mesmo com sessões concorridas na Câmara dos Deputados, o deputado federal Hildo Rocha mantém a sua rotina de visita aos municípios maranhenses, em especial a região Tocantina, para promover a entrega de obras e vistoriar outras em andamento. Hoje, o parlamentar vai contar com uma agenda cheia nos municípios maranhenses. 

Hoje, o deputado estará às 10h em São Francisco do Brejão, para a inauguração de  estrada, executada com emenda de sua autoria.

Já no período da tarde, as 15hs, será a vez da cidade de  Cidelândia, quando ao lado do prefeito Fernando Teixeira estará fazendo o  lançamento de asfalto nas principais ruas da cidade. No retorno a Imperatriz, estará recebendo lideranças politica locais.  

No sábado, seguirá para Buritirana, onde participará de inaugurações de obras feitas pela gestão municipal fruto de suas emendas parlamentares. E no retorno, às 14 horas, será a veza de senador La Rocque ser contemplado com recursos para a execução de asfaltamento em suas vias.

No domingo,  28, estará seguindo para São Luis para, na segunda-feira, participar do seminário de Combater ao Cancer e fará uma visita técnica ao hospital Aldenora Belo. Depois retornará para Brasília para mais uma semana de trabalho. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »