MENU

09/06/2020 às 09h17min - Atualizada em 11/06/2020 às 09h17min

Lateral esquerdo Vinícius, mais uma revelação do Grêmio Imperatriz

Dema de Oliveira
Vinícius, revelação da base imperatrizense para o Sport Recife - Foto Divulgação/Sport

A série de reaportagens a respeito de jogadores revelados pelas escolinhas de futebol de Imperatriz, prossegue. E hoje é a vez do lateral esquerdo Vinícius, revelado pela Escolinha do Grêmio Imperatriz e que atualmente está na base do Sport Recife.

Marcus Vinicius Reisa Lopes nasceu em 15/10/2002, portanato ainda vai fazer 18 anos, natural de Coelho Neto-MA, filho de Cleudiane Reis Lopes, que deu todo apoio ao jovem, junto com o padrastro Jair Sousa Silva, dando condições para que Vinícius chegasse onde se encontra agora, em um grande clube como o Sport.

Além da genitora e o padrastro, Vinícius contou com a ajuda da Escolinha do Grêmio Imperatriz, onde passou e aprendeu os fundamentos do futebol, com o professor Cláudio Santiago, que também foi o responsável pela sua ida para o Sport Recife, que aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2020. Vinícius é muito técnico, além de marcar bem e no apoio só vai na boa e quando chega, tem bons cruzamentos. Ns Escolinha do Grêmio Imperatriz, Vinicius conquistou todos os títulos das competições de base de Imperatriz, possíveis.

Quando Cláudio Santiago trocou a Escolinha do Grêmio Imperatriz pelo Mila, levou Vinícius e de lá, o garoto foi para o Sport Recife, onde é tratado como uma jóia e jogador de muito futuro.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »