MENU

24/11/2021 às 20h10min - Atualizada em 24/11/2021 às 20h10min

​Imperatriz anuncia mais três reforços para a Copa FMF

Dois atacantes e um lateral esquerdo foram os reforços anunciados pela diretoria

Dema de Oliveira
Rafael, Pet e Hercules são os mais novos reforços do Imperatriz - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A diretoria do Imperatriz, com o intuito de completar o elenco, com as saídas de Marcão e Andrey Juan, anunciou nesta quarta-feira (24) a contração de três jogadores. 

Dois atacantes e um lateral esquerdo foram os reforços anunciados pela diretoria para a Copa FMF 2021.

Um dos atacantes anunciados foi Rafael, 18 anos, natural de Buriticupu. Rafael foi campeão da Copa Maranhão do Sul Sub-23 pelo Imperatriz e despertou o interesse da Comissão Técnica. O jogador vinha participando de treinos e jogos, marcando gols e dando assistências e teve o seu contrato assinado com o clube. O outro atacante é Pet, 22 anos, com passagens pelo Remo, Sport Belém, Independente de Tucuruí e Cametá, todos do Pará. O lateral esquerdo é Hercules, também de 22 anos, com passagens por Atlético Paranaense, Itupiranga, Águia de Marabá, Cametá, os três últimos clubes do Pará, e São Paulo do Amapá.

Bola e academia
Ontem as atividades foram em dois períodos. Pela manhã, treinos físicos, técnicos e táticos, seguido de coletivo na Arena Botafogo, e a tarde, academia, com atividade de reforço muscular. 

O técnico Charles Guerreiro vem mantendo a formação que deverá começar o jogo contra o Bacabal, que foi adiado para a próxima segunda-feira (29), às 15h30, no Correão. Diego; Hudson, Breno, Paulo Vitor e Leandro; Cicero, Yure Silva, Matheus Paragominas e Maldonado; Rafinha e Jheimy.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »