MENU

24/11/2021 às 20h09min - Atualizada em 24/11/2021 às 20h09min

Frei Epifânio está liberado para jogos da Copa FMF 2021

As dependências do estádio foram liberadas para receber até cinco mil torcedores

Dema de Oliveira
Frei Epifânio liberado para jogos com média de 5 mil torcedores - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Depois de todas as avaliações, produção e entrega de todos os laudos, o estádio Frei Epifânio da Badia está apto para receber jogos com público, a partir da Copa FMF 2021.

As dependências do estádio foram liberadas para receber até cinco mil torcedores devidamente acomodados e sem quaisquer riscos. As dependências liberadas foram as cadeiras da parte que dá fundo para a Rua Gonçalves Dias, as que dão fundo para a Rua Delta e as que dão fundo para a Rua Coriolano Milhomem (Praça Mané Garrincha). As cadeiras do lado coberto em que parte da cobertura no vendaval do dia 28 de agosto, estão todas interditadas.

O Imperatriz só volta ao Frei Epifânio para uma partida oficial, depois do encerramento do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Cordino, no dia 2 de dezembro, às 15h30, pela segunda rodada de Copa FMF. No dia 6 de dezembro, também no Frei Epifânio, o Imperatriz receberá o Tuntum, o mais novo integrante da elite do futebol maranhense. Vale lembrar que o time Colorado Tocantino estreará na competição na próxima segunda-feira (29), contra o Bacabal, fora de casa. 

A abertura da Copa FMF, que é seletiva para vagas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D, aconteceu nesta quarta-feira (24), com duas partidas. O Iape recebeu o Pinheiro no Castelão, enquanto que o Cordino encarou o Tuntum no Leandrão, em Barra do Corda.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »