Frei Epifânio liberado para jogos com média de 5 mil torcedores - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Depois de todas as avaliações, produção e entrega de todos os laudos, o estádio Frei Epifânio da Badia está apto para receber jogos com público, a partir da Copa FMF 2021.
As dependências do estádio foram liberadas para receber até cinco mil torcedores devidamente acomodados e sem quaisquer riscos. As dependências liberadas foram as cadeiras da parte que dá fundo para a Rua Gonçalves Dias, as que dão fundo para a Rua Delta e as que dão fundo para a Rua Coriolano Milhomem (Praça Mané Garrincha). As cadeiras do lado coberto em que parte da cobertura no vendaval do dia 28 de agosto, estão todas interditadas.
O Imperatriz só volta ao Frei Epifânio para uma partida oficial, depois do encerramento do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Cordino, no dia 2 de dezembro, às 15h30, pela segunda rodada de Copa FMF. No dia 6 de dezembro, também no Frei Epifânio, o Imperatriz receberá o Tuntum, o mais novo integrante da elite do futebol maranhense. Vale lembrar que o time Colorado Tocantino estreará na competição na próxima segunda-feira (29), contra o Bacabal, fora de casa.
A abertura da Copa FMF, que é seletiva para vagas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D, aconteceu nesta quarta-feira (24), com duas partidas. O Iape recebeu o Pinheiro no Castelão, enquanto que o Cordino encarou o Tuntum no Leandrão, em Barra do Corda.