MENU

24/11/2021 às 19h56min - Atualizada em 24/11/2021 às 19h56min

Sindicado abre inscrições em Açailândia e Grajaú para formação de novos instrutores de trânsito

Por: Joãozinho Cézar
Foto: Divulgação
 
O Sindicato Centro de Formação de Condutores do Sul do Maranhão - SINDCFC, na semana passada pensando em dar uma melhorada no trânsito por toda região sul maranhense, abriu as inscrições para formação de novos instrutores de trânsito.

As inscrições se encontram abertas para formação dos novos instrutores de trânsito nas cidades de Açailândia e Grajaú, onde os alunos deverão fazer suas respectivas inscrições nas Autoescolas das referidas cidades.

O SINDCFC, que foi fundado e formado em 1990 com objetivo de lutar pelas conquistas da classe, que não foram poucas, para formação dos seus profissionais da área que viviam na clandestinidade, hoje, dá mais esta oportunidade para a formação de novos instrutores de trânsito das cidades de Açailândia e Grajaú.

Conforme o vice-presidente do Sindicato, Hosano Silva, que vem realizando um excelente trabalho à frente junto com o seu presidente, Gilmar Gama, em prol de todos os seus associados, o sindicato já formou mais de 200 profissionais em Imperatriz nesta área de instrutor de trânsito e, agora, está expandido o curso para as cidades de Açailândia e Grajaú. Logo assim que for encerrado o curso, o Sindicato, preocupado com o desempenho dos seus profissionais, lançará as inscrições para o Curso de Formação de Examinador (CFE). 

Conforme ainda o vice-presidente do Sindicato, Hosano Silva, o curso da formação de novos instrutores de trânsito iniciará no começo de dezembro e acontece em duas modalidades, com o tempo integral de segunda a sexta-feira, durante vinte dias, com carga horaria de 180 horas, ou nos finais de semana, sexta à noite, sábado e domingo o dia todo, durante três meses, com o valor de R$ 900,00 reais à vista, mil reais em duas vezes no cartão. As inscrições poderão ser feitas nas Autoescolas de Açailândia e Grajaú.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »