MENU

24/11/2021 às 19h34min - Atualizada em 24/11/2021 às 19h34min

Administrador de empresas em Balsas é vítima de latrocínio e corpo é encontrado no Piauí

Por Dema de Oliveira
Paulo Henrique foi morto e corpo encontrado na cidade de Ribeiro Gonçalves-PI - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um homem identificado como Paulo Henrique Dias Quixabeira, de 31 anos, foi encontrado morto após três dias desaparecido. De acordo com informações, a vítima havia desaparecido na cidade de Balsas na última sexta-feira (19). As investigações da polícia apontam o crime como latrocínio, quando a vítima sofre roubo seguido de morte.

O corpo foi encontrado em um matagal no município de Ribeiro Gonçalves (PI), três dias após o desaparecimento. Conforme a polícia, a vítima foi sequestrada com seu veículo em Balsas por quatro homens. Os criminosos teriam colocado a vítima no porta-malas e dirigido até a cidade de Baixa Grande, no estado do Piauí.

A polícia relata, ainda, que a vítima teria sofrido agressões para que liberasse as senhas de cartões de banco para os suspeitos. Ainda conforme a polícia, os criminosos teriam assassinado a vítima no retorno de Baixa Grande (PI), desovando o corpo em um matagal em Ribeiro Gonçalves (PI).

As informações sobre o crime foram apuradas após a polícia apreender um menor que teve participação no crime. O menor teria confessado todo o ato e levou os policiais até o local em que o corpo foi deixado.

O carro da vítima, modelo Creta, cor branca, foi encontrado em uma estrada vicinal nas imediações do Porto das Canãas. Todos os envolvidos no crime, que são da cidade de Balsas, foram identificados e a polícia trabalha para realizar prisões.

As investigações estão por conta da Polícia Civil do Piauí, já que o crime foi consumado naquele estado. A Polícia Civil de Balsas está auxiliando nas investigações para que o caso seja elucidado.

O corpo de Paulo Henrique, natural de Tasso Fragoso (MA) e que morava em Balsas, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Floriano (PI) para devida perícia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »