MENU

23/11/2021 às 21h26min - Atualizada em 23/11/2021 às 21h26min

Sampaio tem volta de Eloir, espera por Watson e Alyson e Nádson está fora do jogo contra o Avaí

Laterais passarão por avaliação e exames nesta quarta-feira para saber se irão para o jogo de domingo

Afonso Diniz
Eloir volta à equipe após se recuperar de entorse no joelho - Foto: John Tavares/SCFC
 
O Sampaio Corrêa parte para seu último jogo na temporada e tem ainda monitorado atletas que vem sendo desfalques por lesão para saber com quem poderá contar no jogo deste domingo, contra o Avaí. De cara, o Tricolor já recebeu duas notícias antagônicas:

O volante Eloir se recuperou de uma entorse no joelho e vai para o jogo contra o Avaí. Porém, o meia Nádson foi vetado e não joga mais este ano por conta de uma lesão muscular de grau dois.

Nesta quarta-feira, os laterais Alyson e Watson passarão por novos exames para saber se poderão embarcar com a equipe. Alyson se recupera de um estiramento muscular e Watson tem uma lesão no quadril.

Depois de folga durante o fim de semana o Sampaio volta aos treinos na tarde desta segunda, no CT José Carlos Macieira. A partida contra o Avaí será neste domingo, às 16h, na Ressacada.

Com 47 pontos, o Sampaio é o 12° colocado no Brasileiro da Série B e não tem mais pretensões na competição. Com 61 pontos na terceira colocação, o Avaí tenta confirmar seu acesso até à Série A.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »