MENU

23/11/2021 às 21h24min - Atualizada em 23/11/2021 às 21h24min

Charles Guerreiro comanda treino técnico e tático no Tomezão, em João Lisboa

Time treinou apenas durante a tarde e hoje deverá acontecer em dois períodos

Dema de Oliveira
Auxiliar Técnico Mário Henrique foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz treinou nesta terça-feira(23) apenas no período da tarde, ocasião que o treinador Charles Guerreiro comandou treino técnico e tático no Tomezão, em João Lisboa. Hoje, o treino deverá acontecer em dois períodos, em locais que ainda serão definidos.

Faltando apenas dois dias para a estreia na Copa FMF, que acontecerá nesta sexta-feira (26), o Imperatriz está apenas realizando ajustes no time que vai sair jogando, que está sendo escalado com: Diego; Hudson, Breno, Paulo Vitor e Leandro; Cicero, Yure Silva, Matheus Paragominas, Maldonado e Rafinha; Jheimy.

Na entrevista coletiva da apresentação oficial à imprensa do auxiliar técnico Mário Henrique, Charles Guerreiro afirmou que agora é tão somente trabalhar e vencer e traçou dois lemas: Trabalhar e Vencer. 

Mário Henrique disse que está vivendo uma grande expectativa para a estreia na Copa FMF, que sempre é muito difícil e que tem a certeza que o Imperatriz vai chegar ao seu objetivo. 

A Copa FMF é seletiva para duas competições: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D de 2022.
O Imperatriz estreará na Copa FMF nesta sexta-feira (26), contra o Bacabal, às 15h30, no Correão, na Princesa do Mearim.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »