MENU

23/11/2021 às 19h13min - Atualizada em 23/11/2021 às 19h13min

Família de Paulo Barbosa da Luz diz que ele não tinha passagem pela polícia

Paulo Barbosa foi assassinado a tiros no fim de semana quando se encontrava em um bar no Parque Santa Lúcia

Dema de Oliveira
 
A família de Paulo Barbosa da Luz, assassinado a tiros no último fim de semana, quando se encontrava em um bar no Parque Santa Lúcia, diz que ele não tinha nenhuma passagem pela polícia. 

Na matéria veiculada nets terça-feira (23) por O PROGRESSO, foi apontado que Paulo Barbosa tinha passagem por roubo. A família apresentou uma certidão judicial criminal negativa, a qual O PROGRESSO está publicando na edição de amanhã (24). 
Ceridão fornecida pelo Tribunal Federal da 1ª Região -Reprodução

Vale lembrar, entretanto, que tudo o que é informado pelos meios de comunicação tem uma fonte e essa de Paulo Barbosa da Luz, foi por meio da própria polícia. 

Nesse caso, a polícia já tem a identidade do autor dos disparos que mataram Paulo Barbosa da Luz, que tinha 39 anos. As investigações apontam que o crime foi perpetrado por um homem com quem Paulo Barbosa da Luz compartilhava uma mesma mesa do bar, localizado no Parque Santa Lúcia. 

As investigações continuam e a DHPP está colhendo mais informações para que tenha mais subsídios para representar pelo pedido de prisão em desfavor do suspeito do crime, que continua foragido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »