MENU

22/11/2021 às 17h15min - Atualizada em 23/11/2021 às 00h00min

Duo formado por um casal, Casaprima canta sobre relacionamentos no novo single

"Eu Canto" faz parte de uma série de canções inéditas do projeto

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa
Allison Lima

Casaprima dá continuidade a uma sequência de lançamentos onde o duo mostrará suas primeiras canções inéditas desde o álbum de estreia, em 2015. Explorando novas sonoridades e temáticas, o casal Heitor Alves e Maria Juliana faz das novas faixas reflexões sobre diferentes momentos em um relacionamento. Com “Eu Canto”, eles mergulham nos anseios, dúvidas e inquietações do início de uma paixão. A música já está disponível nas plataformas e chega com um clipe.

Assista ao clipe “Eu Canto”: https://youtu.be/bqXVQmdlNQA

Ouça “Eu Canto”: https://casaprima.vip/links/  

O diferencial dessa nova fase de Casaprima é a revelação das primeiras faixas compostas por Maria, já que Heitor assinava boa parte das canções do álbum “Andarilho”. Aqui, a artista vai além da sua voz doce, mostrando também um potencial lírico que oferece novas cores ao cancioneiro do duo, guiado pelo folk e pela música brasileira.

A inspiração de Maria para a letra partiu de sua observação dos relacionamentos e compreendendo que todos eles possuem lados bons e ruins. Por meio dessas histórias, a canção traduz um pouco do sentimento de se estar confuso ao estar apaixonado. 

O single “Eu Canto” se une a “Maduro e Real”, primeira inédita de Casaprima em seis anos. Se na faixa anterior, eles versam sobre o momento de se comprometer e se jogar sem medo em uma paixão, na nova canção, Heitor e Maria dão vez aos amores não correspondidos ou platônicos. 

Assista ao clipe “Andarilho”: https://youtu.be/hPUtzIzTmlk 

Assista ao clipe “Maduro e Real”: https://youtu.be/DibMhR-aYf0

A vulnerabilidade emocional é uma das marcas do projeto pernambucano desde seu início. Após mudanças na formação, eles revelaram recentemente o clipe da faixa-título do disco “Andarilho”, encerrando seu primeiro ciclo para focar no futuro. As novas canções irão solidificar a identidade intimista e pessoal das composições de Casaprima, mas indo além do que se esperaria de um duo folk, utilizando pela primeira vez elementos eletrônicos para trazer novas nuances sonoras.

“Eu Canto” e “Maduro e Real” já estão disponíveis para streaming nas principais plataformas.

 
Ficha técnica
Fonograma:
Letra e música: Maria Juliana
Arranjos: Heitor Alves
Vozes: Heitor Alves e Maria Juliana
Guitarra e Gaita: Heitor Alves
Contrabaixo: Joanatan Richard
Direção vocal: Joanatan Richard
Mixagem: Heverton Fagner
Masterização: Studio di Fagner
 
Vídeo-Clipe
Direção de Filmagem: Renand Zovka
Roteiro: Heitor Alves e Renand Zovka
Operação de Câmera: Renand Zovka
Edição e colorização: Tuany e Renand Zovka
Produção: Johnny Pequeno
Maquiagem: Sarah Gama
Making-of: Millena Galvão

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...