MENU

22/11/2021 às 20h20min - Atualizada em 22/11/2021 às 20h20min

Marcinho Guerreiro fecha ciclo no Moto Club e acerta com Paragominas

Treinador confirmou ida para o futebol do Pará

Dema de Oliveira
Marcinho deixou o Moto pela terceira vez só esse ano - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
 
Marcinho Guerreiro não fica no Moto para 2022. O treinador confirmou que segue para o interior do Pará onde vai treinar o Paragominas. O novo treinador do Papão do Norte só deve ser anunciado em dezembro. Antes, há possibilidade de a diretoria confirmar Rodrigo Ramos como gerente de futebol, cargo que interfere diretamente na montagem do time. Rodrigo confirmou a O PROGRESSO o convite, mas até agora não tem nada certo e o ex-goleiro atualmente é adjunto da Secretaria Esportes e Lazer, Sedel-Juv do município de Imperatriz. 

Marcinho esteve no Moto em dois momentos em 2021. No começo do ano iniciou o Campeonato Maranhense, quando venceu os três primeiros jogos, mas foi demitido após a derrota na Copa do Brasil, por 5 a 0, para o Botafogo. Depois, voltou no fim do ano e comandou o time em três jogos pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Comandou a vitória contra o América-RN, nos pênaltis, em Natal, depois venceu a primeira partida contra o CRB, por 2 a 1, em São Luís, e perdeu a decisão contra o time alagoano, por 2 a 0.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »