MENU

22/11/2021 às 20h18min - Atualizada em 22/11/2021 às 20h18min

Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2021 chega às quartas de final

As oito equipes que se classificaram para as quartas de final continuam na luta pelo título

Dema Oliveira
Equipe do Açaizal, atual vice-campeã, segue na competição - Foto: Edvaldo Cardoso/Sedel
 
A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel-Juv, realizou no fim de semana, os jogos das oitavas de final da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2021. As oito equipes vencedoras, se classificaram para a próxima fase, às quartas de final, e vão disputar vaga para a semifinal, ocasião que os jogos serão de ida e volta. 

O titular da Sedel/Juv, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, fez uma análise das fases realizadas até agora. “Esta Copa tem primado pela disciplina. As equipes estão indo apenas para jogar bola, sem se preocupar com fatos que nada tem a ver com futebol. Nossa equipe de trabalho vem acompanhado todas as etapas e dando total apoio. Os representantes de equipes já eliminadas, já estão querendo saber da edição de 2022. Isso é motivo de grande satisfação e a prova de que a Prefeitura agiu mais do que certo em promover essa grande competição e torná-la cativa no calendário do futebol amador de Imperatriz”, destacou.

Luizinho lembrou do afunilamento da competição, destacando o índice técnico dos jogos, e o apoio da Prefeitura. “Estamos realizando mais um grande evento do futebol em Imperatriz, movimentando os bairros e os povoados”.

Vale destacar também, que mais uma vez dois povoados da zona rural, chegaram às quartas de final da competição, competindo de igual por igual com as equipes dos bairros de Imperatriz. Açaizal, que o atual vice-campeão, e Lagoa Verde. 

Resultados dos jogos das oitavas de final, 3ª fase:
Parque Alvorada I 1 x 1 Ouro Verde (8 x 7 pênaltis)
Parque Alvorada II 7 x 0 Santa Luzia
Vila Paraty 3 x 0 Parque Anhanguera
Vila Conceição I 0 x 0 Vila Cafeteira I (3 x 4 pênaltis)
Parque das Estrelas 0 x 0 Lagoa Verde (3 x 4 pênaltis) 
Jardim das Oliveiras 1 x 1 Açaizal (4 x 5 pênaltis)
Vila Carajás 3 x 1 Recanto Universitário
Caema 7 x 1 Vila Esmeralda
Esses resultados definiram os confrontos das quartas de final, correspondente a 4ª fase da competição, em que as equipes vencedoras se classificam para a semifinal. Confira:
Parque Alvorada II x Vila Cafeteira
Caema x Vila Carajás
Parque Alvorada I x Lagoa Verde
Vila Paraty x Açaizal
As datas e os locais dos jogos das quartas de final, ainda serão definidos pela Sedel, e serão anunciados até amanhã. Entretanto, todos serão realizados no fim dessa semana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »