MENU

22/11/2021 às 20h17min - Atualizada em 22/11/2021 às 20h17min

Imperatriz rescinde com dois jogadores, massagista e roupeiro

Ato de indisciplina foi o motivo da demissão dos quatro

Dema de Oliveira
Jogadores Marcão e Andrey Juan tiveram contratos rescindidos - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
A diretoria do Imperatriz definiu por rescindir os contratos do meia Marcão e do lateral esquerdo Andrey Juan, bem como do massagista Charles e do roupeiro Leão. A diretoria informou oficialmente a rescisão de contrato dos quatro profissionais, mas não disse qual teria sido o motivo. 

Entretanto, a reportagem de esportes de O PROGRESSO foi atrás e descobriu que um ato de indisciplina dos profissionais demitidos, foi a causa da demissão. Teriam levado mulheres para a casa do atleta, além de bebidas e já tinham sido avisados que esse tipo de coisa não seria mais tolerado, o que quer dizer que essa situação já vinha acontecendo. Como agora o Imperatriz tem um diretor executivo, Sérgio Fernando, a diretoria foi comunicada do fato e resolveu por dispensar os quatro profissionais.

Tanto os jogadores como massagista e roupeiro, serão substituídos com novas contratações. No caso do roupeiro, falam-se na volta de Júlio Bandeira, que na verdade nunca deveria ter saído. Quanto ao massagista, Roque foi consultado e não aceitou. 

Reapresentação

Alheios aos problemas de bastidores, o técnico Charles Guerreiro, o auxiliar técnico, Mário Henrique, o professor Raphael Alves comandaram nesta segunda-feira (22) atividades em regime de full time. 

Os jogadores se reapresentaram na manhã de ontem e realizaram pela manhã, treino físico na Arena Botafogo. A tarde no Frei Epifânio, a atividade constou de treino técnico e tático, finalizando com um mini-coletivo. 

Com a saída de Marcão, que vinha sendo um dos titulares, como primeiro volante, Cicero Júnior, deverá assumir a condição de titular. Em função disso, o time que deverá ser o que estreará contra o Bacabal, na próxima sexta-feira (26), é: Diego; Hudson, Breno, Paulo Vitor e Leandro Pires; Cicero Júnior, Yure Silva, Matheus Paragominas, Maldonado e Rafinha; Jheimy.

A viagem para Bacabal para cumprir a primeira partida pela Copa FMF, acontecerá quinta-feira, por via rodoviária, em uma distância de 479 km.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »