MENU

22/11/2021 às 19h41min - Atualizada em 22/11/2021 às 19h41min

Diálogo Industrial discute oportunidades de financiamento para aumentar produtividade de empresas

Evento é on line com inscrições gratuitas no site da FIEMA

Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Maria Aparecida Bogado, especialista em financiamento e investimento será a palestrante do diálogo industrial da FIEMA - Foto: Divulgação
 
SÃO LUÍS – São muitos os desafios no acesso ao financiamento bancário e não bancário às Micro e Pequenas Empresas, e aos mecanismos de garantias existentes no país. Para conhecer as oportunidades e discutir as necessidades do ponto de vista do empresário e do ponto de vista das instituições financeiras, a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) por meio do Núcleo de Associativismo e Negócios e com apoio do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), promove mais uma edição online do Diálogo Industrial.   

Desta vez, a especialista em Financiamento e Investimento, com mais de 30 anos de experiência no Sistema Financeiro Nacional, Maria Aparecida Bogado, ministrará no dia 30 de novembro, às 16h, o Diálogo Industrial com o tema “Financiamento: desafios e oportunidades”. 

O evento faz parte do eixo de Financiamento dos Diálogos Industriais Virtuais, tendo como objetivo ampliar a competitividade das empresas dos setores da indústria de transformação e da agricultura com utilização de tecnologias mais avançadas.  

A ação é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria em parceria com o Sebrae Nacional e a FIEMA, por meio do NAN. 

Os Diálogos Industriais Virtuais são eventos a serem ofertados como serviços dos sindicatos a empresários industriais. São compostos por palestra seguida de esclarecimento de dúvidas dos participantes acerca de temas relacionados tanto ao Ambiente de Negócios e Políticas Públicas, quanto ao Ambiente Interno da Empresa. 

A rodada de Diálogos Industriais Virtuais, com palestras voltadas aos estabelecimentos industriais é gratuita e as inscrições já podem ser feitas no site da FIEMA,  www.fiema.org.br 

“Foram escolhidos os assuntos levando em consideração a preferência dos empresários, o que possibilitará uma abordagem mais precisa e atenderá melhor às necessidades do público”, explica o superintendente interino da FIEMA, Diogo Lima. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »