MENU

22/11/2021 às 19h39min - Atualizada em 22/11/2021 às 19h39min

Jovem é baleado em frente ao CAIC do Bonsucesso

Dema de Oliveira
Momento que o jovem baleado dava entrada no Socorrão - Foto: Divulgação/Notícia da Foto
 
Um jovem, que não teve o nome revelado, foi baleado por volta de 19h do último domingo (21), em frente ao CAIC do bairro Bonsucesso.

O atirador chegou ao local a pé, sacou de uma arma, que se presume seja um revólver, porque não foram encontrados estojos deflagrados, e efetuou os disparos no jovem, que ainda tentou correr, mas em vão. O jovem foi levado para o Socorrão, onde se encontra em observação, após ter sido submetido a uma cirurgia.

O comandante do 3º BPM, Major Anderson Lima, informou que nesse ano mais de 200 armas de fogo já foram retiradas de circulação em Imperatriz. Isso pelo 3º BPM e mais de 100 já foram retiradas de circulação pelo 14º BPM, que somadas chegam a mais de 300.

Entretanto, seria de bom alvitre que os dois batalhões se unissem e realizassem uma operação, cujo objetivo seria tão somente retirar armas de circulação. Isso ocorreria logicamente, depois de um trabalho do Serviço de Inteligência dos dois batalhões. Evidente que tudo isso com apoio da Polícia Judiciária (PC), que faz os inquéritos e as atuações em flagrante, depois das prisões por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, se for o caso.

Imperatriz tem muitas armas em mãos de quem não deveria estar com elas. São assassinatos, assaltos e tentativas de assassinatos. É muita arma de fogo circulando na cidade e é preciso saber quem traz e, logicamente, quem vende armas para bandidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »