MENU

21/11/2021 às 12h43min - Atualizada em 21/11/2021 às 12h43min

Destaques da TV Paga

– Período de 21 a 27 de novembro de 2021 –

Da Redação
GB Edições

Filmão da Semana

 A Vingadora

Filme/Suspense, Sábado, 27 de novembro, às 22h00, no Telecine Premium
Aída (Diana Lein), uma vigilante misteriosa da Cidade do México nos anos 90 traumatizada pelos abusos do pai, volta à sua cidade natal para se vingar dele e pelas vítimas de estupro de uma cidade violenta e caótica, seduzindo, drogando e marcando os estupradores com tatuagens para que nunca esqueçam dos crimes que cometeram. Lá, ela se depara com o inesperado ao descobrir que o patriarca está morto e que o xerife local deseja matá-la / Foto: GB Imagem
 

Domingo, 21/11/2021

Eu Só Posso Imaginar
Filme/Drama/Biografia/Musical, 18h10, no Telecine Premium
Bart Millard (J. Michael Finley) é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, "I Can Only Imagine".
 
Vigiados
Filme/Terror/Suspense, 20h25, no HBO+
Dois casais em um retiro à beira-mar começam a suspeitar de que o dono da casa alugada, aparentemente perfeita, pode estar espionando-os. Em pouco tempo, o que deveria ser uma viagem comemorativa de fim de semana se transforma em algo muito mais sinistro, à medida que segredos bem guardados são expostos e os quatro velhos amigos passam a se ver sob uma luz totalmente nova.
 

Segunda, 22/11/2021

Tim Maia
Filme/Biografia, 17h45, no Telecine Touch
Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.
 
Hanna
Filme/Suspense/Drama, 22h15, no Cinemax
Hanna (Saoirse Ronan) foi criada na fria Finlândia pelo pai, um ex-agente da CIA (Eric Bana). Treinada para ser a assassina perfeita, ela leva uma vida completamente diferente da de qualquer outro jovem de sua idade. Um dia Hanna recebe uma missão do pai e atravessa a Europa enganando agentes experientes com os ensinamentos de seu mentor. Quando o alvo vai ficando cada vez mais perto, porém, alguns segredos vêm à tona e a garota passa a questionar seus atos.
 

Terça, 23/11/2021

Sócias em Guerra
Filme/Comédia, 20h20, no Telecine Fun
Mia Carter (Tiffany Haddish) e Mel Paige (Rose Byrne), duas amigas com ideais bastante diferentes, começam juntas uma empresa de beleza. Enquanto uma é mais prática, a outra sonha com uma grande fortuna. Quando o negócio delas começa a desmoronar, a empresária Claire Luna (Salma Hayek) entra em suas vidas, investindo uma grande quantia em dinheiro para salvar seu negócio. Contudo, o jeito restritivo da empresária começa a mudar as coisas na empresa, colocando em risco suas amizades.
 
Nasce uma Estrela
Filme/Drama/Romance, 21h30, na TNT
Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.
 

Quarta, 24/11/2021

Oito Mulheres e um Segredo
Filme/Comédia/Policial, 22h30, no Space
O filme acompanha Debbie Ocean (Sandra Bullock), recém-saída da prisão, que logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).
 
Os Incompreendidos
Filme/Drama, 20h15, no Telecine Cult
Antoine Doinel (Jean-Pierre Léaud) é o filho negligenciado de Gilberte Doinel (Claire Maurier), que parece ter tempo para tudo menos o bem-estar da criança. Julien Doinel (Albert Rémy) não é o pai biológico, mas cria o menino como se fosse seu filho. Gilberte está tendo um caso e não se surpreende quando, por acaso, Julien fica sabendo que Antoine não está indo à aula, pois ela sabia que na hora do colégio o filho a tinha visto com seu amante. A situação se agrava quando Antoine, para justificar sua ausência no colégio, "mata" a mãe. Quando seus pais aparecem na escola, a verdade é descoberta e Julien o esbofeteia na frente de seus colegas. Após isto ele foge de casa e arruma um lugar para dormir. Paralelamente seus pais culpam um ao outro pelo comportamento dele, após lerem a carta na qual ele se despede.
 

Quinta, 25/11/2021

O Inferno de Dante
Filme/Suspense/Drama, 13h00, no TCM
Harry Dalton (Pierce Brosnan), um vulcanologista (perito em fenômenos vulcânicos), e Rachel Wando (Linda Hamilton), a prefeita de Dante, uma pequena cidade, tentam convencer o conselho dos cidadãos e outros geólogos a declarar estado de alerta, pois um vulcão muito próximo, que está inativo há vários séculos, entrará em erupção. Mas interesses econômicos são contrariados com a notícia, que pode afastar um grande empresário que pretende fazer investimentos que iram gerar 800 empregos diretos na cidade.
 
Um Casal Inseparável
Filme/Comédia/Romance/Nacional, 20h15, no Telecine Premium
Manuela (Nathalia Dill) é uma determinada professora e musa de vôlei de praia que sempre está pronta para defender seus ideais. Ela nunca pautou sua felicidade a um relacionamento e nunca planejou se casar. Porém, um dia, inesperadamente conhece o romântico Léo (Marcos Veras), um pediatra bem-sucedido, e se apaixona, mas circunstâncias da vida os separam. Em meio a brigas e saudade, e com a ajuda da manipuladora Esther (Totia Meireles), mãe de Manuela, os dois vão descobrir se são mesmo inseparáveis.
 

Sexta, 26/11/2021

As Férias da Minha Vida
Filme/Comédia/Drama, 20h00, no Telecine Touch
Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.
 
À Beira do Abismo
Filme/Suspense/Policial/Ação, 22h00, no TBS
Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial procurado pela justiça que decide se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. A polícia da cidade se mobiliza e convoca a psicóloga Lydia Mercer (Elizabeth Banks) para impedir que o sujeito se suicide. À medida que conversa com Nick vai avançando, percebe-se que a situação não passa de um jogo de cena para acobertar um plano de vingança contra David Englander (Ed Harris), o homem que acabou com a vida do ex-policial.
 

Sábado, 27/11/2021

Jumanji: Bem-Vindo à Selva
Filme/Fantasia/Ação, 19h00, no Star Channel
Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.
 
A Fotografia
Filme/Romance, 20h00, no Telecine Touch
Mae (Issa Rae) acaba de enfrentar a inesperada morte de sua mãe, uma famosa fotógrafa que sempre colocou sua profissão acima dos relacionamentos. Vasculhando os pertences deixados pela mãe, Mae encontra algumas fotos antigas e descobre que ela mantinha uma relação secreta com um rapaz estranho. Enquanto tenta desvendar a identidade do homem da foto, Mae se apaixona pelo jornalista responsável por cobrir a morte de sua mãe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »