MENU

21/11/2021 às 00h55min - Atualizada em 21/11/2021 às 00h55min

Flamengo bate Internacional e mantém sonho do Brasileiro vivo

Com a vitória a equipe da Gávea manteve a distância de 8 pontos para o líder Atlético-MG, que derrotou o Juventude no estádio do Mineirão por 2 a 0 mais cedo.

Agência Brasil - Rio de Janeiro
Ceará e Atlético-GO ficam no 1 a 1 - © Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados

  
O Flamengo manteve vivo o sonho de alcançar o título do Campeonato Brasileiro após derrotar o Internacional por 2 a 1, na noite deste sábado (20) no estádio do Beira Rio.

Com a vitória a equipe da Gávea manteve a distância de 8 pontos para o líder Atlético-MG, que derrotou o Juventude por 2 a 0 mais cedo. Para o Colorado a derrota representou a permanência na 7ª posição com 47 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho conseguiu abrir uma vantagem de dois gols graças ao atacante Gabriel Barbosa e ao meio-campista Andreas Pereira. E, antes do intervalo, o Inter conseguiu descontar com Taison.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro na próxima quarta-feira (24). O Rubro-Negro enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, e o Colorado pega o Fluminense no Maracanã.

Empate em Goiás

Em partida que iniciou um pouco mais cedo, Atlético-GO e Ceará empataram em 1 a 1. Vina abriu o placar para o Vozão, e João Paulo empatou para o Dragão.

O resultado levou o Ceará para a 8ª posição, com 46 pontos. Já o Atlético-GO ficou em 15º, com 40.

+Confira a tabela completa do Brasileirão!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »