MENU

19/11/2021 às 21h23min - Atualizada em 19/11/2021 às 21h23min

​Imperatriz realizou atividades em dois períodos nesta sexta-feira

Manhã treino físico e técnico na Arena Botafogo e a tarde treino técnico e tático no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Jogadores realizaram atividade física na primeira parte do treino de ontem no Frei Epifânio - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Visando a estreia na Copa FMF, que para o Cavalo de Aço está prevista para a próxima quarta-feira (24), o time treinou nesta sexta-feira (19) em dois períodos. Pela manhã treino físico e técnico na Arena Botafogo, e a tarde treino técnico e tático no Frei Epifânio. Hoje, o time deverá se movimentar apenas pela manhã e em seguida os jogadores receberão folga, com reapresentação para segunda-feira (22). 

Nos jogos amistosos e treinos realizados nos últimos dias, o treinador Charles Guerreiro escalou o mesmo time e isso leva a crer que esse será o que vai estrear na Copa FMF, contra o Bacabal. Diego; Hudson, Breno, Paulo Vitor e Leandro; Marcão, Yure, Mateus Paragominas e Rafinha; Maldonado e Jheimy. 

O técnico Charles Guerreiro definiu como proveitosos os quatro amistosos realizados, contra o Parauapebas, Seleção de Cidelândia, Seleção de Vila Nova dos Martírios e Krãpeiti-Jê. 

“Muito proveitosos os amistosos, e agora só nos resta trabalhar o time, porque não é recomendável que façamos outros amistosos na semana da estreia”, disse.

Guerreiro, destacou que a competição será difícil, e que todos adversários têm de ser respeitados. “Não vai ter jogo fácil. Não adianta falar que o Bacabal ainda não tem time definido, que ainda está em formação. Nada disso, o Bacabal tem tradição, tem uma história e por isso tem de ser respeitado”, destacou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »